capítulo 9

159 16 0
                                    

      Finalmente sábado chegou nem acredito que hoje vou sair com ele!!! Estou quase terminando de me arrumar : já vesti o vestido , coloquei saltos na cor bege , soltei meus cabelos que agora estão multi coloridos , Me maquiei e me perfumei  É acho que estou bem bonita . Já eram 20:05 peguei minha bolsa e desci para espera-lo , estranhei um pouco ele está atrasado , mas se bem que é normal , me sentei no sofá e fiquei esperando . Minha avó veio me fazer companhia .
            - você está muito linda! Tenha juízo está bem?
            -muito obrigada vovó! Relaxa não precisa se preocupar.
           Ficamos ali sentadas por um bom tempo quando já eram 20:45 a  companhia tocou , corri para atender e era ele finalmente.
           -vamos?
            - Olá Jonathan vamo sim!
        -Ei menino espera um pouco , antes de sair com minha neta , cuidado e juízo , eu não quero uma reclamação dela depois.
          - sim senhora.
        Dei um abraço em minha avó e nós dois sairmos ele me levou para o cinema , fomos assistir um filme de comédia.  Ele passou o filme todo quieto nem mesmo tentou pegar na minha mão , bom deve ser só o jeito dele mesmo.
            O filme terminou saímos do cinema e quando estávamos na rua , ele parou na minha frente, olhou no fundo dos meu olhos , é agora pérola ele vai te beijar. Ele me deu um selinho e disse:
            - Foi bem legal o filme , você também é bem divertida pena que foi tudo uma aposta.
         Na hora eu fiquei em dúvida "aposta" ?
         - A-aposta?
         - Sim os meninos e eu fizemos uma aposta quem perdesse sairia com você , afinal quem vai querer sair com você a estranha da escola ? Não me leve  a mal mais se não fosse por isso eu nunca teria te chamado pra sair e esse vestido é muito bonito devia dalo pra uma menina que fique bonita nele .
            Ele se viro entrou no táxi que tinha chamado e saiu me deixando ali sozinha. Eu estava em prantos , nunca chorei tanto na minha vida , foi tudo uma aposta , uma aposta eu não podia acreditar, mas enfim foi isso ele não é o unico cara do mundo tenho certeza que irei encontrar alguém que ame de verdade , é melhor eu voltar pra casa não de cabeça baixa mas sim feliz que eu descobri que ele não era quem eu pensava ser e que o cara certo está a minha espera
        

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora