capítulo 27

92 5 2
                                    

              Já era noite quando saímos  , estamos na praia , esperando o André  ,  está ventando e o mar está estranho  , alguma coisa está acontecendo . Eu me sinto insegura , será que eu vou conseguir ? Queria que minha mãe estivesse aqui  , mas isso é uma coisa que eu mesma tenho que fazer  , e por incrível que pareça eu sinto que vai dá tudo certo .  Alguém vem vindo caminhando , é o André , já passou da hora de ele chegar , não confio nele , ele parece que quer nos enganar , afinal por qual  outro motivo ele iria querer nos ajudar ?
            - Oi , estão prontas ?
            - Estamos sim .
       Minha tia disse .
            - É melhor não nos enganar .
       Dessa vez foi minha avó  , ela está com a mesma dúvida que eu .
           - E você Pérola ?
           - Se estou aqui é  porque sim .
        Fui para perto das conchas e mergulhei . Eles vieram atrás  , segui para onde a Bárbara estava  .
           - Bárbara ?
           - Olha só , quem venho me visitar .  Então você se acha capaz de me vencer ? Porque afinal se eu estivesse me tornado sereia a pouco tempo  ,  e não conhece os meus poderes , bom eu não compraria uma briga que eu não conseguiria ganhar .
          - Você só está dizendo isso , porque sabe que sou mais forte que você , e quer me fazer desistir .
         - Talvez seja , ou eu possa estar querendo te ajudar .
        - Você ? Me ajudar ?
        -  Sim Pérola  , nunca se perguntou o que aconteceu com o seu pai ? Afinal ele nunca voltou para ver a filha  , e a sua mãe ? Já pensou em saber mais sobre ela , já que nunca te contaram ? Eu posso te ajudar , te tornar mais forte .
        -  E porque você faria isso ?
        - Porque  , pense só , todas as suas dúvidas , somem e eu continuo como Rainha , vai ser bom para nós duas , então Pérola temos um acordo ?
       - Eu teria dito sim para você , antes , agora não eu jamais vou deixar que você seje Rainha .
      - Bom então está bem .
    Ela jogou alguma coisa em mim , me senti tonta , mas me reergui , não sei como mas fiz alguma coisa com a mãos e joguei nela , ela desviou  , comecei a nadar em círculos , fazendo um redemoinho , colocando Bárbara dentro dele , comecei a me sentir zonza e caí , Bárbara também estava fraca . O André apareceu do nada .
           - Rápido André , tranque ela com os outros .
           - Não Bárbara .
           - vai logo , ela está fraca , Eu não tenho forças .
           - NÃO Bárbara .
           - Se você não tranca- lá com outros  , ou mata-lá eu mesma faço .
           - Você não tem forças pra isso . E é melhor você não encostar na minha filha .
         O que ? Eu sou posso estar louca , minha cabeça não para de girar , eu estou fraca , a única coisa que consegui dizer foi :
            - Sua filha ! ?
       Depois disso tudo ficou escuro .
        
    
          
         
        
       
         
          
       

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora