Voltei para o mar a bisa me disseb para seguir o livro , eu não entendi mas não questionei . Quando o abri ele mostrava um mapa , o estranho é que estive tanto tempo com ele e não havia visto . Junto com o mapa vários escritos , um deles dizia assim :
" para encontrar o que procuras , é preciso olhar para dentro de si , e ter muita coragem . "
Não entendi , na verdade eu não entendi nem o mapa , eu não sei nem o que fazer para falar a verdade . Bom no início dizia para ir em frente e foi o que eu fiz , não Sei explicar mas algo dentro de mim diz que isso irá mudar a minha vida para sempre , pode ser só coisa da minha cabeça , mas algo me diz que não .
Bom segui em frente , sem saber direito o que estava fazendo . Fui nadando até chegar perto de um grande abismo , o mapa dizia para descer o grande abismo , não Sei se seria o certo a se fazer pois não Sei até onde isso irá me levar .
Quanto mas eu descia mas fundo eu ia . O mapa dizia que eu estava chegando perto do que procurava , mas o que encontrei foi apenas alguns escritos que diziam :
" se for esperto o bastante encontrar o que procuras , mas ninguém chega até lá sozinho , apenas em equipe conseguirá a resposta para suas dúvidas . "
Não entendi , mas fazer o que né , não sabia para onde ir para falar o verdade o mapa falava para ler os escritos que eu encontraria o caminho , bem não tive muito tempo de pensar alguém começou a gritar uma voz dizia "Socorro , Socorro " não reconheci a voz mas era melhor ver o que era . Era uma sereia , ela disse que estava precisando de ajuda , que havia se perdido não deu muitas explicações mas resolvi ajudar , perguntei para onde ela estava indo e ela disse que precisava falar com a rainha no caso a minha bisavó , eu não podia voltar agora , então perguntei se ela queria ir comigo e na volta falamos com a rainha ela disse que sim , então fomos nós duas , tentar achar o tal livro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro Virei Uma Sereia
FantasiaHoje é o dia mais estranho da minha vida,por incrível que pareça algo dentro de mim sempre me disse que isso iria acontecer. É você deve está se perguntando "o que houve ?"bom nem eu estou conseguindo explicar e muitos menos acreditar. A unica...