capítulo 40

70 4 0
                                    

- Por que não me contou ?
- Eu estava esperando a hora certa pra te contar .
Lara não sabia o que dizer nem eu sabia o que falar  , só que eu ainda estava com uma dúvida .
- André , sei que não é a hora certa pra essa pergunta ,  mas como a minha avó e a minha tia acreditaram que você era o meu pai ?
- Já faz muito tempo que seiu pai não aparece Pérola , apenas disse que havia mudado um pouco com o passar dos anos , todos sempre falaram que seu pai e eu sempre fomos bem parecidos .
- Espera , conhece ele ?
-  Sim Pérola eu conheço  , fomos amigos .
- Vocês ainda se falam ?
- As vezes , se quiser te Passo o número  dele .
Será que é verdade ? Será que eu posso confiar no André ?
- Está bem .
André me passou o número , mas ainda nãoc sei se devo confiar nele . E além disso acho melhor conversar com a Lara ela deve estar confusa .
- Você tá bem ?
- Um pouco confusa .
- Olha eu também tô , mas olha o André cuidou de você como se fosse filha dele , ele te ama como se fosse filha dele e você é de coração .
- Sim ele é meu pai de coração e isso não vai mudar .
- Exatamente , agora precisamos resolver essa história toda .
- Sim precisamos . Você vai ligar pro seu pai  ?
- Vejo isso quando eu chegar em casa .
- Está bem .
- Olha só quem resolveu aparecer .
- Você conhece ele Pérola ?
Me virei e adivinha só quem era .
- Eidan !
-  O que aconteceu , você foi em bora , te mandei mensagen e você não respondeu , te liguei e não atendeu , fui na sua casa e sua avó disse que você não tava , desculpa Pérola eu não quero ser chato nem nada , só que você diz que precisa me contar uma coisa , e depois some , eu fiquei preocupado com você .
- Olha Eidan eu tinha que resolver uma coisa , só isso , e eu vou te contar só que agora não dá ok ?
- Tudo bem então .
Dei um beijo no rosto dele e fui pra casa , Lara foi comigo .
- Oi vovó !
- Pérola Ainda bem que apareceu , já estava ficando preocupada com você .
- Eu tô bem , essa é Lara uma amiga .
- Oi .
- Oi . Eu vou pegar alguma coisa pra vocês duas comerem , devem estar com fome .
Enquanto vovó estava na cozinha fui pegar meu celular .
- Você vai ligar ?
- Acho que sim .
Liguei , estava chamando , alguém atendeu .
- Alô .
- Alô , quem está falando ?
- André por que ?
- Sou a Pérola , filha da Estrela do mar  , uma sereia que acho que você conhece .
- Filha ?

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora