capítulo 6

194 16 0
                                    

Acordei com uma sensação estranha , parecia que algo iria acontecer, deve ser só impressão minha. Fui para o banheiro me olhei no espelho e para minha surpresa meu cabelo estava com a sua cor natural , dei pulos de alegria , fui para de baixo do chuveiro , não sei por que mas eu precisava de um banho . Assim que a água começou a cair escamas começaram a surgir pelas minhas pernas , fechei o chuveiro , me enrolei na toalha e fui para o meu quarto , era cedo eu estava me arrumando para a aula , mas eu não podia ir assim.
Depois de um tempo as escamas desapareceram , e agora ? Não tenho a quem pedir ajuda e não sei o que fazer! peguei aquele livro que achei na biblioteca, pensei em jogalo fora como se toda culpa fosse dele e não era? Foi quando eu comecei a ler que isso começou a contecer! Mas e se não fosse culpa dele ? E tudo o que acontece com a personagem acontece comigo, ele é o único que pode me ajudar. Eu ainda tinha meia hora antes de sair me arrumei e comecei a ler , de fato eram as mesmas coisas que me aconteciam , a personagem se joga na água e sua calda aparece como mágica , eu só podia estar louca! Isso não ia acontecer comigo , mas não custava nada eu tentar . Decidi que iria fazer isso depois da aula , agora é melhor eu ir que já estou quase atrasada.
Cheguei , e lá estava savana me esperando no portão como de costume , não contem nada para ela até porque ela não iria acreditar, entramos na sala me sentem e a professora começou a falar , eu nunca gostei muito de matemática , por sorte meu lugar é perto da janela onde eu consigo viajar nos meus pensamentos . De repente eu escuto uma voz me chamando - pérola, pérola - me virei e eu não podia acreditar era o Jonathan , ele era meu cruch desde o 1 ano do ensino médio e agora ele finalmente fala comigo eu mal podia acreditar de tanta alegria , já tinha saído com alguns meninos mas nunca pensei que ele fosse me dá bola , respondi "oooi" e ele me olhou com aqueles lindos olhos e verdes e disse: - sabe eu sempre te achei muito bonita queria saber se você queria sair comigo? Sei lá assistir um filme ou ir tomar alguma coisa? - ai meu Deus eu não podia acreditar que ele estava me chamando pra sair , na hora meus olham brilharam - sim , sim , é claro que sim .- beleza então eu te pego sábado as oito .- ele se viro e foi conversar com alguns meninos , eu estava radiante , mal podia acreditar , hoje é quarta feira o que significa que faltam três dias para sábado e eu precisava achar algo para vestir , contem para savana e ela disse que poderíamos ir ao shopping amanhã para ver algumas roupas.
As horas passaram tivemos outras aulas e quando acabou e eu já estava saindo da escola , o Jonathan piscou pra mim , pisquei pra ele de volta , savana e eu fomos o caminho entero conversando sobre como ele era lindo , legal , simpático e tals ...
Me despedi da Savana e fui para a praia para tentar ver se alguma "cauda" iria aparecer , eu mesma estava achando o que eu estava prestes a fazer uma loucura , mas eu tinha que tentar , aproveitei que não tinham muitas pessoas na praia e fui bem para o canto onde não tinha ninguém e aonde não podiam me ver , era bem perto de umas rochas , tirei a minha roupa e pulei na água de biquíni , a água naquele canto é bem funda e bem clarinha. Não demorou para a escamas coloridas começarem a parecer , eu comecei a me sentir um pouco estranha foi quando a parte de cima do meu biquíni desapareceu por completo e no lugar surgiu uma espécie de sutiã em formato de concha todo colorido , eu não estava sentido as minha pernas e quando dei por mim no lugar delas estava uma linda cauda colorida. Eu não conseguia parar de olhar ela era linda , estava feliz , com medo e muito surpresa , eu era uma sereia dava pra acreditar? . Saí da água e pulei nas rochas , eu não conseguia parar de olhar , quando eu já estava toda seca a cauda e o sutiã de conchas Sumiram e eu estava nua , vesti minhas roupas , o biquíni sumiu eu não sei o que tinha acontecido com ele , corri para casa agora eu precisava continuar a ler o livro , Ele me tornou uma sereia.

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora