No início dessa história , eu era só uma garota que tinha seus sonhos , que queria viver sua vida , com tudo no lugar . O quer você faz , quando a sua vida de ponta cabeça? E tudo parece um quebra cabeças que precisa ser montando , mas as peças não se encaixam ?
- Se ela esteve viva todo esse tempo , por que então não voltou pra casa ? Por que então não buscou ajuda ?
- Eu já disse Pérola , isso tem um preço muito alto .
- Acredite eu já fiz um imenso sacrifício , para estar aqui...
- Mas isso exige um sacrifício ainda maior da sua parte .
- Bárbara , eu tô cansada , exausta , de tantos segredos , de tantos mistérios , a única coisa que eu queria era ter a minha vida de volta , de ser a Pérola que eu era antes sem escamas , sem cauda , de ser apenas a Pérola .
" De ser pessoa como qualquer outra , que quer apenas viver a vida ... "
- Pérola , eu não sou de ajudar e muitos menos de prestar ajuda a você , mas eu tenho um meio de te fazer voltar a ter tudo como era antes .
- Você quer que eu renuncie a vida que eu tenho aqui? Esquece eu já renuciei a minha vida humana ...
- Eu consigo fazer você voltar , voltar a ser a Pérola adolescente , sem esse peso nas suas costas . Mas pra isso você vai precisar deixar tudo pra trás , inclusive a sua família...
- E você continua sendo a rainha dos mares , governando o mar , as sereias daqui e os peixes ?
- Exato , nós duas vamos ter o que queremos desde o início , você a sua vida de volta e eu continuo com a coroa e em troca , além de te devolver a sua vida "incrivelmente maravilhosa " eu te revelo sobre a sua mãe , o que acha ?
- Seria simples , fácil e bom ter tudo de volta , inclusive a minha mãe , mas deixar você governando não e nunca foi uma opção !
" Vou em direção a ela , arranco a coroa da cabeça dela , ela cria uma esfera água , e arremessa em mim , eu também crio uma e atiro contra ela , as duas esferas entram em choque , nem eu nem Bárbara paramos , coloco toda força e coragem que há dentro de mim , mas eu n dou conta , a Bárbara é mais forte e mais prepara do que eu... Mas continuo eu não vou desistir , não depois de tudo o que eu passei .
Minha esfera fica mais forte e começa a atravessar a de Bárbara , que por incrível que pareça , parece estar insegura , coloco um pouco mais de força , a Bárbara parece que se cansou , e minha esfera atingiu ela , que fecha os olhos bem rápido e depois desmaia... e agora ? Acabou ? É o fim da Bárbara? E se for mais um truque ? Eu preciso ajudar ela... Será que agora tudo acabou ? Preciso falar com os outros , liberar eles da prisão que a Bárbara fez , mas antes preciso saber o que aconteceu com ela , mas será que sem ela eu vou saber se a minha mãe está viva ou não ? Será ? Viva ?
♡ OOI PESSOAL , BOM DESCULPA O SUMIÇO DOS CAPÍTULOS ... MAS QUERIA SABER , VOCÊS ESTÃO GOSTANDO ? O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA ? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro Virei Uma Sereia
FantasyHoje é o dia mais estranho da minha vida,por incrível que pareça algo dentro de mim sempre me disse que isso iria acontecer. É você deve está se perguntando "o que houve ?"bom nem eu estou conseguindo explicar e muitos menos acreditar. A unica...