Coloquei minhas mãos na barreira sem saber o que fazer , somente fechei os meus olhos e imaginei ela sumindo , pensando em se era ou não uma armadilha , quando abri os meus olhos ela tinha sumido , estranho , muito estranho !
Comecei a nadar , não tem ninguém , nem sereias , seres marinhos , nada . Avistei um grande Castelo , é por ali que a voz me pediu para ir , estou com medo , mas entrei mesmo assim ! E adivinha só quem eu encontrei a Bárbara , sabia que isso era uma armadilha , ela estava falando com alguém , mas não consegui ver o rosto , me escondi para conseguir ouvir o que eles conversavam .
- E então Bárbara ? Era essa a sua idéia?
Uma voz de homem , quem será?
- Não meu bem , isso é só o começo , assumir o trono foi só o início .
- Claro ótima idéia prender a Rainha e todos que vivem aqui . E Agora Bárbara ? Conseguiu o que tanto queria pra nada ? Do que adianta ser rainha , e não ter o amor de ninguém ? Vai ficar aí sentada no trono pra que ?
- Chega André !
Espera , então a Bárbara trancou a minha bisavó e todo mundo daqui em uma prisão pra poder se tornar rainha? Qual o sentindo disso ?
- Olha André agora eu preciso da sua ajuda para matar a Perolasinha .
- Não sem chance , já basta o que você fez com a mãe dela .
- Eu precisava me livrar dela , ela ia ser coroada ao invés de mim !
- Ela reveindicou do trono !
- E mesmo assim não me escolheram , então eu decidi acabar com a vida dela , porque eu iria ser coroada se ela não tivesse aparecido , mas nem com ela reivindicando do trono me escolheram .
- Por que será Bárbara ? Porque você não tem consciência para governar .
- Claro que tenho André , agora é o seguinte você vai me ajudar a matar a Pérola e acabou .
- Em troca do que ?
- Já te disse que você vai governar ao meu lado , isso não é o bastante ?
- Eu não quero mais governar , isso é loucura .
- Se você não vai está ao meu lado , então vai ficar junto com eles .
Bárbara fez ele desmaiar e levou ele pra prisão concerteza . Mas porque ela quer me matar ? Preciso ir atrás da minha bisavó .
Fui procurando com cuidado , aonde todos estavam até que finalmente encontrei , mas minha bisavó não estava lá , onde ela estava ? Segui procurando por todas as selas , mas a todos que eu perguntava diziam a mesma coisa - Não sabemos a onde a rainha está - até que ouvi uma voz conhecida .
- Pérola! Estou aqui.
- Biza ! Finalmente te achei , o que aconteceu como a Bárbara tomou trono ?
- Ela está mais forte , eu tentei revidar , mas não consegui , você é a única que pode nos ajudar , só cuidado a Bárbara sabe que você é poderosa assim como a sua mãe e não vai deixar você estar no caminho dela , ela é capaz de fazer qualquer coisa .
- Sim eu sei , ela jogou o parceiro dela não sei aqui , depois dele não querer mais ajudar ela .
- deve ser um rapaz que chegou aqui desmaiado .
- Sim . Mas o que eu faço pra te ajudar .
- Temos que agir com calma , volte pra casa , você já deve está cansada , amanhã você volta , mas com ajuda , da sua tia e da sua avó é melhor agirmos juntas .
- Mas pensei que a vovó não pudesse mais voltar .
- Isso é hora pra isso Pérola ?
- Tá legal vou pedir a ajuda delas , amanhã voltamos prometo .
- Está bem .
Sai dali com cuidado e voltei para casa , preciso falar com a minha tia e com a minha avó , e achar um jeito de acabar com isso , só me esqueci que a tia Ester deve está me esperando na praia é melhor andar depressa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro Virei Uma Sereia
FantastikHoje é o dia mais estranho da minha vida,por incrível que pareça algo dentro de mim sempre me disse que isso iria acontecer. É você deve está se perguntando "o que houve ?"bom nem eu estou conseguindo explicar e muitos menos acreditar. A unica...