Capítulo 49

38 2 2
                                    

-Por que você tá com essa cara de assustada?Relaxa,não é nada,perigoso.
E agora,eu conto pro Eidan,que sou uma sereia e que ele e os pais deles podem estar trabalhando para a minha bisavó,ou,fico quieta porque pode ser tudo uma mera coincidência?
-Eles,trabalham,pra quem?
-Ah,isso,eu não posso falar é confidencial faz parte do trabalho,foi mal,e além disso você também tem os seus segredos não é?
E agora conto ou não conto?
-E essa marca no seu braço,significa,o que?
-Protetor do mar.
E agora?Será que é tudo uma coincidência?
-Você,e os seus pais,foram vocês que mantiveram a Bárbara presa todo esse tempo não foi?
-Como é que é Pérola?
-Não precisa fingir,eu sei que você sabe muito bem do que eu estou falando,é a Bárbara,é ela que tomou o trono da minha bisavó,e que eu estou tentando impedir.
-Peróla eu acho que você não tá bem,vai,vai pra casa.
-Eu tô ótima e você sabe que sim,vocês trabalham pra minha bisavó,é claro é vocês que eu precisava procurar.
-Pérola,me,escuta.
Não tinha ninguém na praia só eu e o Eidan,aproveitei que só estava a gente lá,e pulei no mar,já era noite e ninguém ia perceber,então foi aí que a minha cauda apareceu.

*OOI PESSOAL,DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR,MAS VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS OOK❤.*

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora