capitulo 33

78 3 0
                                    

       Do nada ela sumiu , estranho . Fui para casa , e quando chego lá o André estava conversando com a minha avó .
       - Oi .
       - Oi filha que bom que chegou .
      Bom eu ainda to me acostumando com o meu  pai , afinal ele ficou longe a minha vida enteira , confesso que ele tá sendo bem legal comigo , e está fazendo o possível para mostrar que mudou .
       - Oi André .
       - Então como foi a escola ?
       - Legal .
       - Que bom .
       - Será que eu posso te fazer uma pergunta ?
       - Pode .
      Vovó me olhou com uma cara de dúvida .
       - Me disse que estava arrenpedido , e que voltou para ficar comigo e com a mamãe , e depois disse que a Bárbara te contou o que tinha acontecido .
      - Sim  , foi isso o que aconteceu , por que ?
      - Não disse como se conheceram  , e nem por que começou a ajuda- lá .
      - Bom ...
      - Acontece André que , ela não gostava da minha mãe porque a minha biza decidiu que ela devia sera próxima a governar , mas como ela conheceu você ?
     -  Quando voltei , fui pra casa , mas não tinha ninguém , só uma pedssia estranha na porta , perguntei por vocês e ela disse o que tinha acontecido .
     - Por que quis ajudá-la ? Como soube que ela era uma sereia ?
     - Ela me contou que era uma sereia , contou sobre a sua mãe , só que ela contou uma história diferente da verdade . Depois disse que ela devia governar e que isso era o certo ,  então disse que precisava de ajuda , então eu a ajudei . Mas depois fiquei sabendo da verdade .
      -  E como ficou sabendo da verdade ?
      -  As outras sereias nunca falaram bem dela , e um dia eu acabei entendo que a Bárbara estava errada .
     - Entendi . Mas você tem cauda , como ?
     -  Isso eu não sei explicar , pergunte a Bárbara .
      - Entendi .
      - Era só isso filha ?
      - Sim . Vovó eu vou a praia depois eu volto .
       - Está bem .
     Não sei explicar , alguma coisa na história do André tá errada , Mas o que ?
     
    
      
      

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora