capítulo 19

107 6 1
                                    

      Eu preciso de respostas , eu preciso pensar , saí de casa eu fui para a praia , é de água que eu preciso , é do mar que eu preciso .
       Não pensei duas vezes e mergulhei , meus cabelos estão azuis , um azul muito intenso , minha cauda está tão linda quanto antes , eu estou em casa , na água é o meu lugar  , parece que todos os problemas somem quando eu estou aqui , a canção  da mamãe voltou a tocar , não entendo , o que isso quer dizer?
Derrepente ouço uma voz me chamando - PÉROLA - essa voz não me é estranha eu conheço quem está me chamando !
        - Aonde você está?- pergunto , não sei como mas conheço essa voz .
         - Venha Pérola - fui seguindo a voz , a cada vez mais indo mas ao fundo do oceano .
          - Para onde está me levando? - Pergunto novamente.
          - Sabe quem sou ? - Eu sabia , eu sei de quem é essa voz mas não me lembro do seu nome , derrepente escuto outra voz que me faz parar de nadar .
          - PÉROLA , não volte ! Não vá.
    Olhei para trás e era a tia Ester, a cauda dela é linda , azul com tons brancos.
          - Tia? O que faz aqui?
          - Vim te ajudar , a mamãe me contou o que aconteceu .
          Não consegui entender o que ela disse depois , senti uma grande dor de cabeça e derrepente tudo ficou escuro.
           Eu estava sonhando? Eu estava no oceano mas tudo parecia vazio , não via mais nada ao não ser água , uma voz volta a me chamar  - PÉROLA-  dessa vez eu sei com toda certeza quem é  , - MAMÃE -  chamo , e bem na minha frente ai está ela minha mãe , sua cauda é vermelha assim como algumas mechas do seu cabelo ela é linda , começo a chorar e a abraço.
         - Mamãe!
         - Pérola , minha filha ouça com bastante atenção o que eu vou te dizer .
         Olhar para ela e fiz que sim .
       - A muitos anos , seres místicos e humanos viviam juntos - Derrepente a água começou a se transformar em imagens -  Até que a paz não reinou mais , e os seres místicos foram para outro lugar , nós a sereias fomos para o fundo do oceano , tão findo que ninguém consegue chegar, e aqui fica o reino das Sereias - Derrepente vi um enorme Palácio , era tão lindo que fiquei admirada -  Foi aqui que sua avó cresceu , até ela se apaixonar , o amor que ela e seu avô sentiam um pelo outro era tão forte que eles não podiam mais ficar separados , Mas a sua bisavó não aceitou ela não queria que sua filha fosse viver com um Humano , então a sua avó fugiu , e nunca mas voltou , naquele dia houve uma grande tempestade , sua bisavó ficou furiosa e ela disse Para si mesma que se a sua avó escolheu a terra pro mar ela não iria voltar - olhava tudo aquilo admirada , não podia acreditar no que estava acontecendo. - Quando eu e minha irmã nascemos , sua avó sempre nos contou histórias do mar , e quando fiz a sua idade , descobri que assim como a minha mãe eu era uma sereia , com o tempo fui aprendendo que o mar tinha os seus segredos , e aos poucos descobrindo poderes dentro de mim . Um dia  minha avó venho até mim , disse que eu era uma sereia muito poderosa e que ela queria que eu fosse a próxima á assumir o trono eu fiquei surpresa , mas feliz com a notícia , Ela conversou com seus avós , E a mamãe não gostou muito da notícia , mas ela sabia que era o que eu queria , então eles me deixaram ir , junto comigo estava uma outra sereia o nome dela era Bárbara , nós  duas devíamos mostrar como éramos , e uma de nós sereia a escolhida para governar os mares , depois de aguns dias minha avó me escolheu eu podia ver a raiva nos olhos de Bárbara , nós éramos amigas até essa notícia , foi que então ela mudou e começou a ficar estranha , mas eu não assumi o trono, pois decidi ficar em terra e forma uma família eu estava apaixonada pelo seu pai , mas mesmo assim minha avó não escolheu a Bárbara e sim outra sereia para subir ao trono , ela disse que via muita Ganância nos olhos de Bárbara. 
           O tempo passou , você nasceu e a Bárbara voltou , eu deixei você com os seus  avós e sua tia , e  eu e seu pai saímos com ela , parecia que ela tinha colocado algo na bebida dele porque depois disso ele começou a ficar estranho , muito estranho, até que um dia ele descobriu quem eu era , e fugiu , eu fiquei transtornada mas eu ainda tinha você , minha filha e eu ia fazer de tudo para que nós duas seguissemos em frente , até que eu fui tirar satisfações com a Bárbara sobre o que tinha ocorrido , ela me disse que eu estava muito transtornada e me deu um copo de água , depois disso eu me senti estranha , peguei o carro e fui buscar você , não me deixaram te levar  , então eu voltei sozinha não sabia direito o que estava  fazendo , até que aconteceu o acidente - Quando olhei aquilo não aguentei lágrimas começaram a escorrer pelos meu olhos - Seu avô estava doente , mas sua avó e sua tia foram atrás da Bárbara e brigaram feio com ela , mas do que isso iria adiantar ? Mas ela disse que fez isso por pura inveja porque eu iria subir ao trono e não ela , e fez de tudo para que a próxima governante também não reinasce , depois anos se passaram e você cresceu , tem a mesma coragem que eu Filha e tem até mais poderes que eu , sua bisavó ainda reina , mas ela anda te observando e te escolheu para assumir o lugar dela , sabendo disso Pérola  , Bárbara foi atrás de ti , se proteja , não a escute como fez hoje , por sorte sua tia estava lá , se minha canção fica se repentido e não para é porque  precisava te contar isso e te pedir para ficar longe dela , você faz 18 logo e assim que completar essa idade você fará que escolher filha , o Eidan ou governar .
          Depois disso mamãe me abraçou - EU TE AMO FIHA - e desapareceu , eu também te amo mamãe .
           Acordei em meu quarto , em casa , minha avó e minha tia estavam ao meu lado .
          - Pérola você está bem ? - minha avó perguntou entre lágrimas. 
          - Sim ! Estava falando com a minha mãe .
         As duas se olharam se perguntando o que tinha acontecido comigo.
  

     

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora