Enfim,tudo parecia ter ficado mais tranquilo agora,o André topou nos ajudar,eu voltei pra casa né,afinal das contas eu fiquei muito tempo no mar,e acabei me esquecendo que eu também tenho uma vida aqui.Tive que repor todas as aulas que eu faltei,é a vida,por sorte minha tia e minha avó disseram que eu precisei,ficar fora por um tempo.
Mas ainda não acabou,bem mas agora eu preciso ir pra escola,fico todo tempo pensando em como estão as coisas no mar.
-Pérola!
-Oi?
-Que foi?já esqueceu da sua amiga aqui?
- Não Savana,é que eu tava pensando em outra coisa,só isso.
-Entendi,olha,eu já te pedi desculpas pelo o que eu fiz.
-O que?Não,isso não tem nada haver,eu já te disse que desculpei você,eu,tava pensando em outra coisa.
-Que coisa?
-Nada,assunto meu,que eu resolvi,quer dizer ainda tô resolvendo.Vamo pra aula?O sinal já tocou.
-Então tá.
Na hora que eu cheguei na sala,adivinha quem venho falar comigo?
-Pérola,será,que agente pode conversar?
-Claro,pode sim,o que você quer falar comigo?
-O que tá acontecendo com você?Uma hora diz que precisa me contar uma coisa super importante,aí do nada você some,daí você aparece,não fala nada,e some de novo,e agora aparece como se nada tivesse acontecido.
-Eidan,calma,eu vou te contar tudo,mas,agora não dá entende?
-Eu só quero entender o que tá acontecendo.
-Na hora certa,aí você vai entender,por enquanto,eu ainda não posso te contar nada,confia em mim,eu vou te falar,mas agora não.
-Você tá me deixando preocupado
- Não,precisa se preocupar.
Fui pro meu lugar,esse vai ser um longo dia.
Na volta da escola,vim caminhando pela praia.
-Pérola.
-Lara?
-Rápido,Você precisa voltar pro mar,agora Pérola.
-Mas,o que aconteceu de tão urgente?
Meu celular começou a tocar.
-Espera só um minuto ok?
-Tá bom.
-Oi,filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro Virei Uma Sereia
FantasyHoje é o dia mais estranho da minha vida,por incrível que pareça algo dentro de mim sempre me disse que isso iria acontecer. É você deve está se perguntando "o que houve ?"bom nem eu estou conseguindo explicar e muitos menos acreditar. A unica...