E aqui estou eu , entre as rochas , ouvindo o som das ondas e perdida em pensamentos , já é fim de tarde , estou pensando no Eidan ( como se eu pudesse parar de pensar ) E aquela história do livro não sei o por que mais não consigo tirar essa história da cabeça , não sei por que a vovó ficou tão nervosa? Minha tia também não sabe nada , ela disse que é só uma história , mas algo em mim diz que não.
Derrepente a canção da minha mãe me veio a cabeça , e junto com ela uma imensa vontade de pular , parecia que a água estava me chamando , parecia que minha mãe estava me chamando , eu precisa da água , eu precisa sentir o mar e canção não para fica se repetindo na minha cabeça , estranho não sei o que há comigo .
Entrei , minha cauda apareceu lindamente como sempre , mas tem algo de estranho a água , não sei estou sentindo um frio na barriga , um sentimento ruim , a canção da mamãe parou e agora estou com muita dor de cabeça , e na minha frente surgiu uma sereia , eu gritei , ela era estranha , tinha a pele pálida , sua cauda e seus cabelos eram pretos e seus olhos eram azuis , um azul muito claro , eu estava com medo Ela não parecia ser legal .Ela começou a nadar em volta de mim.
- Olá Pérola , sou Bárbara , uma antiga amiga da sua mãe o que te trás aqui ?
- Oi , eu não sei ! Eu apenas senti vontade de entrar na água , e você?
- Vim falar com você.
Ela parou na minha frente e contínuo.
- Sua mãe e eu éramos muitos amigas , depois do acidente eu fiquei transtornada , e é claro que me perguntei o que seria de você , afinal das contas sua mãe era uma sereia muito poderosa e você erdou isso dela.
- Se você e minha mãe eram tão amigas assim por que minha avó e minha tia nunca falaram de você? E eu não sei do que você tá falando , eu não tenho poder algum .
- Sua avó nunca gostou de mim , eu e sua mãe gostávamos de nos divertir , e sua avó sempre foi mais caseira , sua tia e eu nos davamos muito bem até a morte da sua mãe em que brigamos feio . E como você não tem poderes ? Aquele redomoio foi você não foi?
Eu não estava com muito medo Ela era estranha , mais a história que ela contou realmente faz algum sentindo , mas eu não posso dá informações a alguém que eu não conheço .
- Por que você e minha tia brigaram ?
- A isso é uma longa história , bem longa , pensei que você fosse querer saber sobre o reino das Sereias , ou sobre sua mãe ou quem sabe sobre a lenda daqui do litoral .
Ela sabe sobre a minha mãe , sabe sobre a lenda , isso concerteza são informações que a vovó e a titia não vão me contar , elas esconderam praticamente a minha vida toda quem eu realmente era , sobre os meus pais , a minha mãe , mas ao mesmo tempo sinto que eu não posso confiar na Bárbara.
- Pérola? Está tudo bem querida ?
-Sim ! Eu quero saber o Por que que você e minha tia brigaram?
- Bom , tudo bem .
Ela revirou os olhos.
- Acontece que depois que sua mãe morreu sua tia me culpou pela morte dela , a coitadinha estava tão inconformada com a perda da irmã que precisou culpar alguém pra se sentir melhor e como eu não tive culpa no acidente eu simplismente me denfendi , então nós duas brigamos é isso .
- entendi ! Olha Bárbara já está tarde e eu preciso ir.
- Tudo bem Pérola , se quiser saber sobre alguma coisa venha aqui amanhã nesse mesmo horário.
Não respondi simplismente me virei e saí.
- Sua mãe seria a próxima a subir ao trono Pérola! E ela tinha poderes incríveis ! Você nem imagina.
Não dei ouvindos saí da água e fui pra cada , no caminho fiquei pensando eu estava intrigada e amedrontada , como minha mãe era a próxima á subir ao trono sendo que minha avó deixou tudo pra viver com o meu avô? Será que eu herdei os poderes dela ? E a lenda é real ? Porque todos se afastaram ? E se existem mais sereias aonde elas estão? A minha volta? Vivem escondidas assim como eu? Aonde está o tal reino ?
Eu não conseguia parar de pensar nisso , bom pelos menos cheguei em casa , fui falar com a minha tia se ela conhecia a Bárbara podia me dizer quem é ela.
- Tia? Ta ocupada ?
- Oi Pérola não , quer conversar ?
- É que aconteceu uma coisa .
- Que coisa?
- Eu estava na água , E me encontrei uma outra sereia o nome dela é Bárbara , disse que era uma amiga da minha mãe e que havia brigado com você delois da morte dela.
Derrepente o olhar da titia mudou , ela parecia preucupada , podia sentir que estava com medo eu só querosaber o Por que ? E quem é Bárbara?
- Pérola me escute com muita atenção! Se AFASTE DELA , AFASTE DELA PÉROLA .
Depois disso ela me abraçou!
- Me prometa que nunca mais vai vê-la outra vez pérola , não fale com ela , por favor eu te emploro !
- Sim tia eu prometo!
E ficamos abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro Virei Uma Sereia
FantasiaHoje é o dia mais estranho da minha vida,por incrível que pareça algo dentro de mim sempre me disse que isso iria acontecer. É você deve está se perguntando "o que houve ?"bom nem eu estou conseguindo explicar e muitos menos acreditar. A unica...