capítulo 22

104 8 0
                                    

       Eu já estava sonhando , mas uma voz apareceu em meu sonho - PÉROLA  , PÉROLA -  de novo essa voz ? Acordei .
          - Olha Bárbara se for você  , já chega ! Eu não tenho medo de você.
           Mas a voz não parava  , derrepente um sono  , eu precisava dormir . Uma grande escuridão surgiu , podia ser a mamãe falando comigo de novo ? Mas não era , só estava tudo escuro , e no meio da escuridão , eu e a minha calda , espera minha calda? Então é alguma sereia tentando falar comigo? Só pode ser a Bárbara  , ou a minha mãe -PÉROLA-
              - Quem está aí? - Perguntei
              - Pérola você precisa vir ao oceano  , precisamos da sua ajuda .
              - E quem é  você?
              - A mãe da sua avó  , venha logo .
              - O que? - derrepente tudo sumiu  , acordei um pouco assustada  , bom deve ter cido só um sonho  , ou a Bárbara tentando me fazer ir para a água , melhor voltar a dormir .
             Bom já é de manhã  , acordei  , tomei café fui pra aula  ,  voltei e  a tia Ester me chamou pra irmos a praia . Quando chegamos notei uma coisa estranha  , o mar estava agitado , será isso tem haver com o meu sonho ?
            - Está tudo bem Pérola?
            - Sim tia tá sim ! Eu vou dar um mergulho e já volto.
             - Tá !
         Fui para mais perto das pedras  ,verifiquei se n tinha ninguém e pulei  , assim que a minha calda apareceu  fui procurar respostas  , ou a voz que estava me chamando . O estranho é o oceano estava agitado  , mas agora dentro da água eu não vejo ninguém  , nem os peixes , nada  , o que será que está acontecendo ? Eu preciso buscar alguém mas quem ? Minha tia vai me dizer para voltar , e agora ? Eu preciso pensar em alguma coisa . Fui mais a fundo do oceano , a procura de não sei o que  , até que encontrei uma grande barreira mágica , deve ser ai que vivem as sereias  , Quem sabe ? Não consigo entrar .  A voz voltou a minha cabeça - Pérola! Eu sei que você está aí , use seus poderes para romper a barreira e cuidado muito cuidado , procure o castelo e  desça até aonde ficam os prisioneiros - Depois disso a voz sumiu  , espera se a mãe da minha avó é minha bisavó , e ela é a rainha por que ela estaria junto com os prisioneitos? Será que isso é uma armadilha? E além disso eu nem sei se eu vou conseguir abrir essa barreira ! Eu defenitivamente não sei o que fazer .
  
           

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora