capítulo 26

91 7 0
                                    

           Cheguei na escola , atrasada , mas cheguei , não consegui me concentrar na aula , fiquei o tempo enteiro pensando em tudo que está acontecendo , tenho medo do André só está nos enganando . Uma voz me tirou  dos meus pensamentos .
            - Pérola ?
            - Oi Eidan !
            - Tá tudo bem ? Você parece meio distante .
            - Tá sim , são só alguns problemas de família  .
            - Olha se quiser me contar  , eu to aqui pra te ajudar , no que você precisar .
            Ele me deu um beijo na bochecha e voltou a prestar atenção na aula . Eu não posso contar pra ele o que tá acontecendo  , não quero que ele se envolva nessa história  .
            - Eidan !
            - Oi !
            - Deixa pra lá ...
            - É você não tá bem , vamos sair hoje então ? Quem sabe você se anima , agente pode ir tomar sorvete ou ir a praia .
           - Valeu , mas hoje não posso , prometi pra minha avó que iria sair com ela .
          - Tá , só melhora essa cara , não gosto de ver você triste .
          Sorri pra ele  , mas percebi que ele ficou um pouco triste por eu sair com ele  , mas agora a única coisa que eu penso é em uma maneira de ajudar a minha bisavó .
           Saí  da escola e cheguei em casa  , minha tia e minha avó estavam conversando .
            -  Oi gente .
            -  Pérola  e então está pronta ?
            -  Um pouco nervosa , mas sim estou  .
            -  Ótimo vamos esperar o André então .
           - Vovó , é melhor não confiar nele , ele pode só estar querendo nos enganar .
          - Eu sei  , mas precisamos  da  ajuda dele  , por isso também é melhor termos um plano B .
           Eu não consigo acreditar ainda que isso tá acontecendo  , mas está  , e é melhor eu pensar em alguma coisa caso o André queira nos enganar .
          

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora