capítulo 14

130 12 0
                                    

          Quando chegamos , fomos direto pra perto de uns rochedos , aonde as ondas vem com mais força.
            -Pronto Pérola aqui era o lugar que sua mãe costumava vir durante todas as tardes para nadar , ela dizia que aqui ela sentia livre.
             Senti um frio na barriga, era um sentimento bom , saber que era um dos lugares favoritos da mamãe, e sentir a água batendo nas rochas é realmente uma sensação maravilhosa.
             - O que está esperando? Pule Pérola.
             Olhei pra vovó, olhei pra água e bom ... pulei né.

              Minha cauda não demorou muito para aparecer , essa parte do oceano é simplismente inscriviu , a água é cristalina, e tem tantos peixes coloridos que parece um arco-íris. Esse lugar me traz um sentimento bom .
          Fui dando rodopios e olhando admirada tudo a minha volta e como eu ainda não conseguia acreditar na que eu sou quem sou uma sereia , não conseguia parar de olhar para minha cauda ,  como a vida muda não é? Crescemos e nem nos damos conta , nos transformamos e nem percebemos , não digo uma mudança como uma cauda mais o amadurecimento, saber lidar com assuntos de forma responsável isso tudo mostra que estamos crescendo . Queria que mamãe me visse assim , nessa hora me lembrei da canção que ela cantava e nunca me senti tão emocionada , memórias são como está perto mas longe , mas é lindo relembrar acontecimentos e pessoas que queríamos por perto , é de fato me tornando uma sereia eu acabei me tornando eu mesma , uma eu mesma mais digamos que madura , pronto agora tô dando risada comigo mesma kkkkk perdida em pensamentos estranhos kkkkk , e na hora! O Eidan me esqueci dele , fui para a superfície, vovó tava fazendo , pera não adivinha, no mundo da lua kkkkk.
  
             - Vovó, planeta terra te chamando!!!!!
             - aaai!!!! Pérola que susto! Mais que cauda mais linda !!
             Ela olhou admirada mais isso não importa agora eu preciso saber da hora .
             - É...Valeu mais quantas horas?
             - são 15:30 por que?
            - Por nada não! Vamos vovó temos que ir pra casa , rápido.
             
             Saí da água , me sequei , vesti minhas roupas e arrastei minha avó até em casa. E agora eu tenho exatamente quinze minutos para ficar linda , então vamos depressa.

       

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora