- cap 22
- you swallowed me and spat me out. FUCK YOU, RIDDLE, FUCK YOU!Oii, gente! Espero que estejam gostando do capítulo...
Me desculpem demorar para postar os capítulos. Tenho quatro fanfics para fazer, então fica difícil, mas, está aí❤
⚠️talvez gatilho⚠️
_________________________________________••Quebra de tempo••
Dois dias se passaram com Draco ali, ele sempre tentava algo, Tom anda me ignorando, que saco.Acordo com Draco ainda dormindo que nem um bebê, eu vou até minha parte do armário, me arrumo e desço rapidamente.
- Júlia: oii
- oii, Ju... percebi você e o Blaise, viu?
*eu rio*- Júlia: *engasga o suco*
Eu vejo Tom e ele não se quer fala comigo. Me ignorou totalmente, só percebi alguns olhares deles poucas vezes diretamente a mim.
Eu estava feliz e confusa ao mesmo tempo. Eu estava feliz por minha amiga estar com um menino que ela gostasse, mesmo que não tivessem assumido algo ainda, dava para perceber.
Eu estava feliz também por ser aula do professor **.
( aut: de repente eu esqueci o nome dele... affKKK )Eu chego lá com os alunos e o professor começa a gaguejar por ser sua primeira aula.
- prof: e-eu... bom, eu irei hoje... f-fazer uma aula para vocês. Hoje eu irei dar um ovo de clipsterodotico para vocês, quero que cuidem dele e me entreguem amanhã com ele chocado.
Serão duplas, e não quero ninguém fazendo sozinhe, é uma dupla para os dois ajudarem.
Tom com Sn... Draco com Astória... Blaise com Júlia... xx com xxxx....O professor entrega um ovo para mim e Eu me aproximo de Tom segurando ele com as duas mãos.
- Tom: *ele pega o ovo e se senta em uma das pedras caídas ao chão.* cuide também. Quero que você venha buscar ele no meu dormitório.
Eu estava sim um pouco triste pelo idiota do Tom riddle me ignorar, não tenho culpa de eu ter ficado no mesmo quarto que o Malfoy, eu não vou pedir desculpas para ele por nada.
Eu apenas afirmo com a cabeça como um sim e vou embora.••Quebra de tempo••
Eu acordo no meio da noite com Draco dormindo, eu vou até lá embaixo pegar água para mim, minha garganta estava muito seca.
Quando escuto g3midos falando "Tom".
eu esperava não ser aquilo... eu olho pela porta sem ninguém me ver e vejo Tom e Luara tr4nzando, aquilo me quebra tanto... eu não sei como pude ficar com esse idiota, eu sinto que lágrimas vão escorrer, então, eu só vou correndo para o quarto e entro no rapidamente, eu bato a porta um pouco forte, fazendo Draco acordar e ver meu rosto inchado por conta de choro.- Draco: oque aconteceu?
- n...nada, Draco, deixa isso para lá.
- Draco: se não fosse nada não estaria chorando, fala comigo, oque ouve?
- eu... não consegui terminar o trabalho, vou reprovar...
Digo uma mentira esfarrapada e que com certeza ele percebeu que eu não queria falar sobre, eu apenas me deito e temto não chorar até dormir, só me lembro dele segurando os quadris dela, e ela g3mendo o nome dele, eu cansei de tudo, tudo.
Eu adormeço entre pensamentos...
_________________________________________
muito obrigada pelas 8k leituras!!💗Gostaram do cap?🎃
Votem, por favor♥︎