Eu fico no meu quarto com Tom aos beijos e algumas conversas, quando minha mãe entra no quarto.
- Narcisa: olá, queridos, Draco está chamando vocês para irem na piscina.
- obrigada, já estou indo.
- Tom: vamos?
- vamos, só vou me arrumar
(Sn) :
Eu e Tom terminamos de nos arrumar e descemos até a piscina, Draco estava na borda da piscina eu e Tom sentamos na borda também e empurro o Draco.
depois Tom me empurra e pula na piscina.- Draco: Sn!!
- Tom!
Nós rimos muito e depois eu fico nadando e fazendo corrida com Draco.
Um pouco depois nós saímos da piscina, tomo banho com Tom e nós vemos um filme na sala com o Draco.
Quando era umas 21:00h eu peguei no sono e Tom me levou para cama.
_______*Tom e Luara se beijando.*
- oque... oque...
Eu acordo com Tom com o cabelo molhado e com a toalha na cintura.
- Bom dia...
- Tom: bom dia, sereia.
Eu fico com a mente meio pesada, porem, não comento sobre nada.
Ele se arruma, eu tiro meu pijama e boto uma roupa:
(Somente sugestão. Imaginem a roupa que quiserem 3< )
..
Eu desço, como um pão com nuttela junto com suco, boto um biquíni e entro na piscina, não tinha tanta coisa para fazer, e eu gostava do mar, água... piscina...
Draco entrou comigo enquanto Tom ficou vendo televisão.Um pouco depois nós tomamos banho, botei uma roupa confortável, jantamos e dormimos...
________________________________________
Gostaram do capítulo?🧚🏻♀️Desculpa pelo capítulo pequeno, no próximo capítulo vai ter mais detalhes e informações.
Votem, por favor💖