- cap 042
- não me quebre, baby.____
Saio do banho e deito ao ldo de Tom que estava lendo um livro, me abraço nele e durmo em seu peito.
Flashback:
- Mattheo: algum dia ela vai se lembrar, Tom.
Você não pode fazer
Isso para sempr-- oi, Tom. Oi, amor, vou
até a comunal
*digo dando um beijo em Mattheo**saio dali*
- Tom: chega.
Ela não se lembrará de nada, e você não contará a ninguém, é melhor que se distancie dela.*acordo no meio da noite soando frio, Tom ainda dormindo ao meu lado abraçado a mim.
Apenas vou no banheiro, lavo meu rosto e volto para a cama.Fico em pensamentos me virando de um lado para o outro na cama, mas, não consigo dormir.
Vejo uma luz ficando cada vez mais forte, quando vejo o sol está nascendo.Vou até o banheiro com Tom ainda dormindo, escovo meus dentes e lavo meu rosto, vindo um clarão forte , fazendo eu não ter mais consciência de nada.
●●quebra de tempo●●
- Tom: ei... acorde... m'a be-
- Mattheo: ela está bem? Já melhor-
- eu, eu...
*digo em pequenos sussurro
para mim mesma.*- Tom:
- Mattheo: que bom que acord-
- Tom: é melhor ir, Mattheo.
Eu abro meus olhos levemente dando algumas pequenas piscadas, eu estava deitada em minha cama em meu quarto.
Eu estava soando e vermelha até demais, vou me levantando em pequenos movimentos leves, Vou até o banheiro com Tom atrás de mim e lavo meu rosto.
- Tom: que bom que está bem.
- sim, eu só... me deu um branco.
vejo Tom fixar os olhos em mim, o mesmo bota as duas mãos em minha cintura e me puxa, sinto sua respiração ofegante e seu coração bater rápido, cada vez mais ficamos mais perto.
Nossos lábios ficavam mais pertos cada mais, jogo minha mão para a nuca dele delicadamente e nossos lábios se juntam, o mesmo me deixa contra parede descendo beijos e chupões em meu pescoço, o mesmo me beija novamente nos deitando na cama.
- T-Tom, agora não...
*digo em um pequeno sussurro no ouvido de Tom*Ele me solta, me dá um beijo e nós deitamos na cama, acho que ele ficou meio chateado, mas, enfim.
Eu fico deitada olhando para o nada pensando sobre tudo.
Eu ainda tinha muito a descobrir, não sei, mas, Tom está envolvido nisso, e Mattheo também....No meio da madrugada, era umas três horas da manhã, vou saindo da cama dando leves passos, pego um moletom de Tom, me visto e vou até a porta com Tom ainda dormindo, viro a maçaneta que faz um pequeno barulho, mas, não me atrapalhou.
Saio e vou até a minha comunal, de repente olho para o chão e quase ao lado do meu pé esquerdo vejo uma concha média, era branca meio azul cristal, era linda demais.Parecia brilhar em cima da luz que refletia pela sala nesta noite.
Pego a concha e um branco vem em mim novamente, começo a ver imagens e tudo volta de novo.''Flashback'"
- essa concha vai ser importante para nós, se nós esquecermos de algo ou brigamos pegamos a concha, ok?
- mattheo: é quase tão linda como você...
Acordo rápido com um pouco de falta de ar, boto a concha em um dos bolsos do moletom e vou até meu quarto, chego lá e Tom ainda está deitado dormindo, apenas deito e tento dormir.
_________________________________________
muito obrigada pelas 20k leituras!🌷Gostaram do capítulo??
Votem, por favor.