( autora narra)
( AUT: leiam o recado no final,
por favor.)5 meses depois
Ela estava dormindo normalmente quando acordou desesperada soando frio com muita dor, cólica e contrações enormes.
Ela já tinha se mudado para outra casa, então, estava sozinha, não tinha mais mãe nem pai perto para ajuda - lá.
Mas, seu irmão morava a dois quarteirões dali, ela sabia que era arriscado, mas, não daria para ela fazer um parto ali sozinha.
Dando dois passos no chão ela cai, não dava, era muito longe e não daria tempo.
Por tanto desespero e dor a mesma já tinha se esquecido que ela era uma bruxa e poderia fazer feitiços.
Ela abre sua gaveta e pega sua varinha, fazendo um feitiço e aliviando a dor.
Ainda sim, a bebê ainda estava ali e a dor somente diminuiu.
A mesma faz um feitiço rápido e se "teletransporta" em uma cama de hospital, os médicos assustados ficam parados. Tom chega ali do nada, ela estava com raiva dele, mas, não estava se preocupando com o mesmo tanto quanto a sua bebê.
- Sai. daqui. A-agora.
- Tom: A filha ainda é minha, eu vou ficar aqui você queira ou não.
Horas depois...
( Sn narrando)
Ela tinha acabado de nascer... Minha filha... seus olhos esverdeados igual do pai, ela era tão linda...
Um sorriso foge do meu rosto ao eu ver Tom com os olhos brilhando ao olhar para ela.
( Off )
A médica pega a bebê e Tom acompanha preocupado para ver se ela vai ficar bem.
Depois ele volta, sua barriga ainda doía um pouco.
- Vou ficar aqui hoje. Por ela.
- Jade. Jade Riddle Malfoy.
Tom afirma com a cabeça dando um pequeno sorriso de leve que dura menos que cinco segundos.
- Ela se parece com você. - Diz Tom se sentando na poltrona ao lado da minha cama.
- É, ela é linda.
Algumas horas depois
S/n preocupada e inquieta sem dormir por horas vira o travesseiro na tentativa de adormecer mais uma vez.
- Ainda acordada, Malfoy? - Diz Tom sentado sem tirar os olhos de seu livro em suas mãos.
-
É, acho que sim.
S/n e Tom ficam se encarando, o olhar de luxúria queimava entre os dois, depois de tanto desentendimento por meses se afastaram.
- Vou... tentar dormir. De novo - Diz ela quebrando todo contato visual com o mesmo.
* whatzEpp online*
( AUT: Sem propaganda, néKKKK)Sírius pai
oi, pai...
Desculpa mandar mensagem só agora, ela está bem e é linda demais.