- 050
- jardim sem flores.
_______________________________________________
Acordo com o barulho do chuveiro se fechando, me sento na cama e vejo Tom se arrumando com a toalha que era para estar em sua cintura está em seu cabelo completamente molhado, vejo o mesmo passar suas duas mãos grandes e frias em seu cabelo, ele se arruma fingindo que não me viu ali acordada.
- Bom dia.
Levo minha mão a sua nuca suavizando um beijo lento e calmo, me afasto dando um sorriso brincalhão e entro no chuveiro já sem as roupas.
Sinto a água levemente quente tocar meu corpo por completo, passando pelas minhas curvas e corpo fazendo-me relaxar por completo, acabo meu banho e boto um blusão com uma calça apertada e confortável deixando minhas curvas perfeitamente amostras, estava marcado em um perfeito, que fez até Tom Marvollo Riddle parar de prestar atenção ao livro.
Me sento ao lado dele e o mesmo fica no meu colo enquanto eu faço carinho em seu cabelo observando o mesmo ler seu livro atentamente.
- Se você não fosse desse seu jeitinho eu te chamaria de hermione granger.
- Que... obvio que não. ela é inteligente, mas, continua sendo uma sangue-ruim.
- nossa! falou o mestiço
- pre---
meu despertador toca tirando a conversa sobre mione, quando me lembro do médico, já era a hora e eu tinha que ver a saúde do bebê, se elx estava bem...
- Tom, é a hora de ver o sexo do bebê.
vejo o mesmo dar um leve sorriso, nós saímos de casa e chegamos no médico, esperando.
- sn malfoy.
levanto e entro na sala com Tom, me deito e a médica levanta minha camisa deixando minha barriga amostra.
- parabéns! vão ter uma menina.
- ai, meu deus...
levanto e dou um beijo no mesmo, era um beijo leve e confortante, suas mãos entre minha cintura deixava tudo melhor ainda, eu não esperava uma gravidez assim para mim, mas, eu sabia que era ele, eu estava feliz ao seu lado, ele me fazia bem e aquela máscara de bad boy sempre caia quando estava comigo ( ui, manipulação )
Nada mais podia nos impedir. Bom, eu achava isto.
- muito obrigada.
- de nada. por ser 4 mêses sua barriga ainda está normal. A bebê de vocês está bem e saudável.
Quatro meses.
Foi aí que começou a merda.
Eu e Tom saímos de lá e ele não falou uma palavra.
chegamos em casa e ele foi direto ao quarto batendo a porta, fiquei sentada no sofá pensando.
______________________________________________________________
uiui, sinto cheiro de treta