- 046.
~~~~~~~
⚠️recado da autora.⚠️
Oi! Muitas pessoas estão falando que o Tom é diferente e tals, e sim!!
Isso é uma FANFIC, ele está quase todo mudado, a personalidade dele aqui na fic é total diferente dos livros real.
assim como em todas as fanfics, como vários personagens mudam. 3<
Se quiserem que eu bote a personalidade dos filmes REAL eu boto, se quiserem comentem respondendo este aqui, por favor.
Obrigada ;)
_________Acordo com Tom deitado com a barriga para baixo na cama, ele estava que nem um anjinho, nem parece que é um cavalo quando acorda.
Faço um pouco de carinho nas costas dele e paro fazendo um coque frouxo quando, escuto a porta bater e tento levantar, caio no chão e vou dando leves passos com dificuldade a andar, abro a porta e vejo Mattheo.
- Mattheo?
- Mattheo:
Ele não diz nada, apenas me oferece um cigarro com a mão, nego e ficamos em frente à porta que eu fechei.
- Mattheo: você...
- Matt, eu já sei de tudo... mas, eu gosto do Tom, espero que entenda.
- Mattheo: claro, é... amigos?
Afirmo e solto um sorriso de leve, entro no quarto vendo Tom ainda dormindo, vou até o banheiro e tiro minha roupa.
Entro no chuveiro o ligando automaticamente, quando estou passando as mãos em meu cabelo o lavando sinto duas mãos frias e grandes em minha cintura quase mesmo em minha bunda, me fazendo arrepiar.- Riddle...
- Tom: Malfoy, ficou arrepiada, é?
O mesmo me dá alguns beijos no pescoço com algumas mãos bobas.
Terminamos o banho e nós saímos com uma toalha, eu enrolada em meu corpo todo e Tom com a toalha na cintura.
Eu empurro o mesmo com as mãos em sua barriga o deixando entre a parede, quando me vira e eu fico entre a parede quando o mesmo me dá dois chupões e sai.
- isso não vale.
Ele solta uma pequena risada e sai indo em direção ao armário.
Nós nos arrumamos e sentamos na cama.
Sinto algumas dores em minha barriga quando me lembro que eu não menstruei, sinceramente eu estava preocupada com isso.
Nós vamos até o salão e comemos, depois chegamos na aula.
Snape nos olha com uma cara de pUto, nós sentamos quando o mesmo fala.
- Snape: duplas. Draco com Júlia, Alice com Blaise, Tom com Sn....
Eu me sento com Tom em uma das cadeiras das mesas no fundo e começamos a estudar quando sinto uma mão em minha coxa.
Olho para o lado, vejo ele sério como se nada estivesse acontecendo, volto a estudar quando o mesmo atravessa a mão por debaixo da minha saia virando minha calcinha para o lado, massageando o clitóris, quando bota dois dedos de uma vez.
Eu boto uma mão em minha boca para abafar, estava impossível.
Olho para o lado negando com a cabeça para o mesmo parar.
- Snape: Tudo bem, sr.Malfoy?
*fala com uma cara de desconfiado*- e...é...posso... posso ir no...no banheiro?
- Snape: rápido.
Saio e o mesmo tira os dedos de dentro de mim, vou até o banheiro, lavo meu rosto e me relaxo, volto e sento ao lado do mesmo, que solta um pequeno riso.
As aulas acabam e eu vou direto me jogando na cama como sempre, eu estava tão cansada que não aguentava nem entrar no banheiro para tomar um banho e descansar, apenas botei uma roupa confortável e deitei.
_________________________________________
Muito obrigada pelas 25k leituras!🛐Gostaram do cap?✨
Engajem, pff🙈🦋