- cap 040.
- algumas pessoas merecem morrer.⚠esse capítulo pode dar gatilhos️⚠️
..Acordo entre os braços de Tom, era quase impossível eu sair dali sem ele acordar.
Lentamente vou saindo quando tento andar e caio no chão sem forças, Tom estava dormindo que nem uma pedra.
Vou indo até o banheiro com apoio dos móveis e escovo meus dentes.- Tom: fiz um bom trabalho.
Diz Tom na minha orelha mordendo uma pequena parte fazendo eu me arrepiar.
Tom me puxa pela cintura me virando de frente a ele, nossos lábios chegam perto e nós nossos lábios juntam.
Um pouco depois eu como no salão principal e vou para a aula da professora Trelaweny.
Me sento em uma pequena mesa de madeira que cheirava levemente cookies, morangos frescos e mel.
Me sento junto com Mattheo, Tom e Alice.- prof: Bom dia, alunos.
Tomem este café, por favor.
*rapidamente aparece xícaras com café nas mesas de todos os alunos.*eu bebo junto com todos e fica um pequeno pó do café no fundo da xícara.
- prof: brilhante, querida, brilhante... parabéns... você... É, sinto muito...
*diz a professora olhando para minha xícara*aulas vem, aulas vão...
Chego no meu dormitório e vou direto para o banheiro, tiro minha roupa e entro dentro do box sentindo aquela água percorrer pelo meu corpo.
passo o sabão no meu corpo inteiro e me sinto leve e limpa.
Me limpo por completo lavando meu cabelo também.
Quando vou sair do box ouço a porta abrir, fica um silêncio perturbador, olho e vejo o menino do poste, tudo acontecendo mais uma vez...
Me enrolo na toalha e sinto uma mão me puxar e me botar contra parede.
- menino: parece que nos encontramos de novo...
- me larga agora, seu idiota.
- menino: isso é jeito de falar comigo? Bebê mal!
- seu doente! Me larga!
Ele começa a tirar minha toalha e eu apenas grito, dou um chute no p4u dele e saio correndo dali, quando eu ia encostar na maçaneta para sair o mesmo me puxa pelo cabelo e me chuta.
Começo a gritar pedindo socorro, só queria ajuda... eu me sentia um nojo, aquilo não poderia estar acontecendo comigo...
Escuto a porta abrir quando Tom e Mattheo entram.
Eu estava ali quase nua e o garoto com uma cara idiota.
Vejo Mattheo com o sangue fervendo e Tom com olhos de fúria quando os mesmos me deitam na cama e começam a chutar e bater no menino.
Quando vejo o menino está inconsciente, não vou mentir...
possemos dizer que ele já estava mort0.- Mattheo e Tom: seu lixo, nunca mais faça isso, seu imbecil de merda.
- Mattheo: algumas pessoas merecem morrer.
Mattheo me abraça e sai dali.
- Tom: aquele imbecil te machucou?
Eu poderia dar muitos socos a m-- ei, já está tudo bem, obrigada.
Só fica aqui... comigo, por favor.Tom deita ao meu lado e eu fico ali de toalha mesmo.
Eu agradeço tanto pelo Mattheo e Tom terem me ajudado, não quero nem imaginar oque pode ter me acontecido se não tivessem chegado._________________________________________
muito obrigada pelas 18k leituras!🌷gostaram do cap?🦋
Votem, por favor💕