capítulo 026🤡|| eu? uma malfoy?

1.4K 94 20
                                    

Acordo na minha cama no quarto, Tom deve ter me trazido.
todos dormindo, eu vou até o banheiro, faço minhas higienes, escovo os dentes e aproveito que estava cedo para tomar banho

quando acabo meu banho, eu me arrumo botando meu uniforme.
Acordo Júlia que foi tomar banho e desço.

lá embaixo encontro Draco sozinho, ele me olha com uma cara de preocupado, logo depois vejo meu pai (Sirius), vou até ele e o dou um abraço, ele também estava com uma cara de preocupado.

- Draco:

- Sirius: querida, preciso falar com você...

- claro, pode falar, pai, oque aconteceu?

- Sirius: Quando você era mais nova... eu- eu te adotei... os Malfoy... Os malfoys me deram a oportunidade de cuidar de uma criança e eu quis, eu queria um/a filhx. Desculpa só te contar isto agora, minha filha, eu te amo muito do mesmo jeito e espero que me perdoe por não ter te contado antes... Os malfoys vão te tratar bem, vai ficar tudo bem. Você vai poder me ver(visitar) quando quiser. Eu te amo da mesma maneir--

- e- eu... sou uma Malfoy?

- Draco: sim

Eu sinto meus olhos enxerem de lágrimas ao saber que meu "pai" que me criou a vida inteira não é meu pai verdadeiro, fico feliz por me contarem a verdade não tão tarde, eu dou um abraço em Sirius e sigo ao salão principal que tinha aberto para os alunos comerem.

- Draco: agora somos irmãos, vamos morar na mesma casa... acho que irmãos podem ficar com irmãos, não acha?

- Draco! Claro, que não, né. Só você, aiai

- Dumbledore: bom dia a todos! O verão está chegando e todos irão para suas casas. 30 dias de férias, obrigada! Peço que arrumem suas malas para irem amanhã para suas casas.

- é amanhã...

*eu faço as aulas como sempre, que foi um dia BEM cansativo.
Fiz dupla na aula com um menino que eu nem conhecia, porém, inteligente.

Quando as aulas acabam eu chego no quarto e vou direto para o banho, eu só precisava me relaxar.

Termino o banho, como todos estavam no quarto, eu peguei uma roupa no armário, levei para o banheiro e me arrumei lá.
botei uma roupa confortável e arrumei minhas malas, eu contei sobre tudo a Alice e depois adormeci.

_________________________________________
MUITO obrigada pelas 9k leituras!💚

Eu mimo muito vocês, manoo, dois capítulos seguidos🛐💗

Gostaram do capítulo?
Votem, por favor💛

Quando eu estiver aí Onde histórias criam vida. Descubra agora