Acordo abraçada com Tom, ele ainda dormindo.
eu tento sair dos braços dele sem Tonhão acordar.Eu saio dos braços dele e Tom ainda dormindo que nem uma pedra.
Entro no banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho.Quando acabo meu banho, escovo meus dentes e depois saio com toalha e Tom está sentado na cama olhando para mim.
Eu vou em direção ao armário, quando vou pegar uma roupa Tom me puxa pela cintura e me dá um beijo no pescoço por trás.
- hm... bom dia.
Eu solto um pequeno riso, .e viro de frente para ele, o dou um beijo, pego uma roupa e me visto.
- hoje as aulas vão começar...
Quando digo aquilo rapidamente aparece uma carta debaixo da minha porta, eu pego e é um recado de hogwarts.
Olá, sr Malfoy.
As aulas voltarão hoje.
Queremos todos na estação na hora certa as 09:30h. (São 08:00h.)
~Alvo Dumbledore.- aqui a uma hora e meia temos que estar na estação.
Tom me puxa para um beijo e nós descemos para comer.
Eu como algumas coisas, frutas... bebo suco e quando vejo já está quase na hora de ir.
Pego minha mala.- Narcisa: tchau, queridos. Se cuidem.
Narcisa dá um beijo na nossa testa e eu, Draco e Tom vamos até a plataforma.
●●na plataforma●●
Chego lá, nós atravessamos a parede, vejo Mattheo, não dava para não ver, ele estava com os olhos em mim.
No caminho quando eu já ia entrar no trem eu sem querer esbarro em alguém, quando vou pedir desculpas é o mesmo menino daquele dia do poste, da loja...Tom olha para o mesmo com raiva, eu seguro Tom para não fazer alguma merda ali mesmo e nós só saimos dali e entramos no trem.
Draco já tinha entrado e já estava em uma cabine.- oi, doninha
A moça dos doces passa pela nossa cabine e pergunta se queremos algo.
Eu olho para ela, compro uma vareta e um sapo de chocolate.*Tom*
Quando vejo Sn já está dormindo deitada no meu ombro.
*off Tom*Chegamos em hogwarts e eu estou ao lado de Tom, Draco olhando para a janela e Tom lendo um livro.
Enquanto entro em hogwarts alguém tampa meus olhos e pelas pequenas mãos geladas já sei quem é, Alice.
Me viro e nos damos um abraço apertado.
Eu não via a hora de contar para ela tudo que aconteceu.Eu já tinha contado algumas coisas para ela por telefone, como o garoto... eu e Tom namorando...
Eu entro com Alice para o salão principal, nós sentamos ao lado de Draco e Tom e comemos.
Depois fomos para a aula chata de Snape que bateu duas vezes na cabeça de Draco com o livro
(aut: KKKKSKS)Depois nós fomos para o salão principal, nós jantamos e depois fui para o quarto que divido com Mattheo, Tom e Alice.
Fui com Tom e Alice para o quarto e Mattheo foi um pouco depois.Eu e Tom dormimos na mesma cama juntos, eu estava cansada, então, dormi até rápido.
_________________________________________
muito obrigada pelas 13k leituras!🌷Gostaram do cap?💫
Votem, pff📍