capítulo 023|| vingança?

1.4K 97 49
                                    

- Capítulo 023
- agora aguenta, Riddle.

Acordei abalada, porém eu não ia deixar um macho escroto acabar com meu dia.
Malfoy estava no banho.
Eu quase nunca passo maquiagem, pois não preciso, porém, eu tenho, eu peguei um corretivo e botei nos meus olhos para não aparecer o roxo, fiquei natural como se eu não tivesse passado nada.

eu me viro e vejo Draco com a toalha na cintura e aquele cabelo molhado... Deus, minha barriga ficou cheia de borboletas.
Eu acordei pensando em vingança, o Tom ia ter bem oque ele merecia. Lógico que eu não ia me rebaixar a ele. Eu vejo Draco ali e eu fico paralisada, eu apenas me viro de volta esperando ele se arrumar, ele diz que termina, então me viro, porém, ele está sem nada. Completamente nu, eu arrumada vou correndo abrindo a porta para sair, Draco me puxa pelo braço tentando me dar um beijo, eu saio dali e vou diretamente para o salão principal.

Eu chego e me sento ao lado de Júlia ignorando totalmente Tom e os olhares dele.

- bom diaaa

- Júlia: Bom diaaa, tudo bom?

- não pensa que ninguém está reparando neste chupão aí
*eu rio e sussurro para Júlia*

- Júlia: *ri e me um tapa de leve*

Depois de terminar de comer, eu vou para a aula junto com Júlia, ela vai antes e eu fico perdida em pensamentos no caminho, quando de repente esbarro em uma menina de cabelos castanhos com algumas mechas rosas claro

-xx: me desculpa, eu estava perdida...

- tudo bem, eu nem te vi, desculpa eu, nova aqui? Eu nunca te vi

- alice: a, sim... eu cheguei agora em hogwarts, me chamo Alice... Alice stillinsk, espero que sejamos amigas... prazer!

Ela parecia legal, eu dei um sorriso e nós fomos para a aula juntas.
foi o de sempre como todos os dias, fizemos as aulas chatas e , eu peguei bastante intimidade com Alice.
Depois que eu acabei as aulas, eu que estava ao caminho do meu quarto quando Snape começa a chamar todos os alunos para o meio do pátio, eu sento ali junto com alguns alunos que estavam .
Quando todos chegam Snape começa a falar sério como sempre.

- Snape: hoje... vocês irão trocar de dupla no quarto. Sem reclamações, Dumbledore me obrigou a trocar os quartos por conta de alguns alunos, porém, serão quatro pessoas em um quarto.
Julia, Draco, Luara e XX.
Alice Mattheo Riddle, Tom Riddle e Sn.

Naquele momento eu fico até feliz por Alice ficar comigo, porém, quem é Mattheo Riddle?

Eu olho um pouco a frente e vejo um menino moreno com cabelos encaracolados.

( Mattheo Riddle, primo de Tom )_________________________________________Obrigada por lerem até aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Mattheo Riddle, primo de Tom )
_________________________________________
Obrigada por lerem até aqui!

Gostaram do capítulo??
Votem, pff!💗
Vai ter mais um cap extra hoje!♥︎

Quando eu estiver aí Onde histórias criam vida. Descubra agora