Acordo com todos dormindo novamente, apenas Tom já no banho. Eu pego minha toalha, minhas roupas e levo para o banheiro, tiro minhas roupas e entro no box, eu sabia que era verão, então, pelo menos um descanso das aulas cansativas.
Talvez seja difícil me inturmar com meu novo pai, a Narcisa que parece ser legal, mas, enfim.
Se eu quiser posso ir para a casa do Sirius, porém, eu quero.Termino de tomar banho, escovei meus dentes, botei minha roupa, arrumei meu cabelo e sai do banho, quando eu saí Tom estava completamente nu, eu paro ali e me viro, quando sinto uma forte respiração atrás de mim.
- Tom: nada que você já não tenha visto.
As falas dele fazem meu corpo se arrepiar por inteiro.
Eu apenas pego minha mala, acordo Alice e ela entra no banheiro- Tom: Sn, é sério isso? Fica comigo no verão, nós não precisamos dessa briguinha idiota.
- ok, te avisando, vou passar o verão nos Malfoy
- Tom: Que?
- Eu sou irmã do Draco, filha da Narcisa e do Lucius.
- Tom: E o Sirius?
- adoção.
Por algum acaso Tom estava carente, estava estampado no rosto dele, como ele nunca demonstra essas coisas, eu apenas dei um abraço nele esperado, ele odiava essas coisas quando estávamos em público.
Ele ficava entediado se ficar só abraçando, como sempre.Eu me solto do abraço e dou um sorriso de canto, eu me despeço de Alice e vou até o Draco, que por acaso Tom também vai.
- Draco: sn? Ele vai?
*diz em um sussurro*- sim, por favor, Draco
Draco me dá a mão dele e nós vamos acompanhados enquanto Tom vinha atrás, pode até parecer que estou sendo grossa com Tom, porém, se eu fizer alguma dessas coisas em público ele surta na hora.
*fora de hogwarts*
- Fred & Jeorge: Sn!
- oii, meninos
Dou um sorriso de canto e entro em um grande carro preto.
*10 minutos depois*
Eu entediada enquanto olho pela janela sinto uma mão caminhar pela minha coxa, que obviamente era de Tom, olho para ele e dou um pequeno riso, quando sinto a mão subir para minha intimidade, olho para Tom e "falo" não em silêncio.
Eu até que peguei intimidade com Draco, antes mesmo de soubermos que éramos irmãos, ele não é o "mal" que todos dizem.
Enquanto eu estava conversando com Draco sinto a mão descendo até minha coxa de novo e apertando, um pouco depois chegamos em casa, Narcisa e Lucius estão na porta, minhas mãos tremiam quando, Draco fala comigo e me relaxo, Tom estava ao meu lado.
- Lucius: s-
- Narcisa: seja muito bem vinda, querida!
Narcisa me dá um abraço e me guia até meu quarto, Tom se apresenta e nós subimos para meu quarto.
_________________________________________
♥︎estamos chegando a 10k leituras!♥︎Gostaram do capítulo?
Votem, por favor!💖Vou postar mais um cap extra hoje♥︎