Eu olho para frente e vejo Tom com uma pequena caixinha com bombons me olhando, ele estava sozinho ali, ele nunca faria algo "fofo" em público.
- T-Tom..
- Tom: Sn... aceita ser... minha namorada?
- eu... Sim, sim
Eu pulo em Tom e o dou um abraço, eu dou um beijo nele e o mesmo me olha com os aqueles lindos olhos verdes brilhando.
Eu fico tão... encantada? Eu fiquei tão ansiosa, tão desesperada que não consigo falar oque eu de certo estava sentindo de verdade, mas, eu estava feliz.
Entramos no carro com Draco Ainda na festa e trancamos tudo, eu fico no colo dele e Tom começa a beijar meu pescoço lentamente, eu o dou um beijo e paro tudo quando vejo Draco e Harry no carro.
- KAKSJAKKAKSKAKAKA, eu sabia.
Eu começo a rir e Draco me olha com uma cara de " Eu só não conto para meu pai, porque..."
- Draco: por que invés de rir você não continua aí com seu namoradinho?
- se você quiser sair eu vou continuar oque você atrapalhou, doninha.
Eu dou um sorriso sinico e olho para Tom, eu rindo um pouco ele me olha e me dá um beijo.
- Tom: ...
-ei, está tudo bem?
-Tom: Sim... tudo bem
Eu abro a caixa de chocolate e ainda no colo de Tom boto um na boca dele, ele estava tão diferente? Eu sempre olhava para pintinha dele no pescoço, depois daquele dia do polissuco eu posso ter ficado desconfiada, porém, eu sabia que era realmente ele, era o Tom...
Um pouco depois entre beijos e chocolate, eu pego Draco e Harry levando os para dentro do carro.
Eu fico no colo de Tom e dirijo, quando chego em casa eu vou direto para o meu quarto deixando Harry e Draco na sala.
*quarto Sn*
- Tom: sabia que ficaria lindo um piercing na sua barriga?