✨LINK DOS GRUPOS✨
https://chat.whatsapp.com/JKHGitUeXCB8WJk1ouBkhd
https://chat.whatsapp.com/HLhll5C2tPu7Nr6CK4KEDd
_________________________________________
Acordo deitada no meu dormitório na minha cama, olho para o lado e vejo Tom com a toalha na cintura e o cabelo molhado deixando pequenos respingos de água caírem.
- oque eu...
- Tom: acho que dormir em chão gelado não é tão bom.
- mas...
- Tom: Sn, eu gosto de você de verdade, você foi a única que pode me mudar, a única que me fez virar uma pessoa melhor, eu te amo e você sabe disso
- então me conta... me conta oque está acontecendo... sem mistérios, sem segredos, por favor... eu não aguento mais você e Mattheo com isso...eu...
Achei estranho ao ver Tom mudar de expressão e começar a falar sobre, mas, apenas escutei.
- Tom:quando... antes de me namorar você namorava o Mattheo... eu fiz um feitiço para você esquecer dele, mas, parece que nada funcio-
- e, mes-
- Tom: me desculpa... eu só queria você.
Por favor, não posso te perder, nós estávamos tão longe...- você fez isso?! Me afastou... de...de...
Pego na nuca de Tom e rapidamente começo a beija-lo loucamente sem pensar duas vezes.
Começo a beijar o pescoço dele dando pequenos arranhões em suas costas fazendo o mesmo gemer baixo por conta da dor.
Rapidamente tiro meu chort ficando completamente nua, tiro a calça de Tom e o beijo, sento no colo dele e me encaixo perfeitamente em seu p4u, ambos gemendo alto pelo prazer e dor ao mesmo tempo.
Fico quic4ndo em seu p4u quando me retiro e olho para o seu amiguinho, o pego e enfio tudo de uma vez na boca.
Fico indo e vindo f0dendo minha boca, depois eu boto minha cabeça para trás retirando total seu p4u de minha boca, Tom me deita na cama de costas e enfia tudo dentro de mim, fazendo ambos gemer tão alto de capaz de hogwarts inteira ter escutado.
- Tom: put4 m3rda...
Tom se retira de mim e se deita ao meu lado.
- eu... Acho que não consigo ficar brava com você.
Tom me dá um beijo e vai nos levando até o banheiro, chegando no chuveiro e ligando sem aviso.
- Tom!
Terminamos o banho, apenas umas mãos bobas de Tom, voces terminam o banho, se arrumam e deitam não se lembrando das aulas que se lembrassem não iriam por conta do professor.
*sn*
De repente sinto um leve enjoo, vou correndo para a privada e vômito, seguro meu cabelo para trás e tudo vem a minha cabeça de novo.
- eu não acredito nisso!
- Tom: que?
-Você g0zou dentro de mim e não se lembra??Tom!
- Tom: me lembrei agora.
- sério? Que engraçado você, né.
Fico olhando para meu calendário pedindo para não acontecer, pelo menos não agora, certo que Tom foi descuidoso, mas, eu tinha que ter prestado atenção.
Eu saio com Tom e chegamos no salão principal, não vejo Alice lá, me sento ao lado de um menino da sonserina e Tom come, eu olho para todas aquelas comidas mas, de certa forma eu não queria comer nada, eu não estava tão bem com meu corpo nesses últimos dias.
Tom acaba de comer e eu disfarço bebendo um pequeno gole de suco.
Vamos até a aula, e sentamos um ao lado do outro.
- Snape: alguns b--..
Sinto a voz de todos ficarem mais baixa quando minha pressão vai baixando e eu caio dá cadeira ficando inconsciente.
●●quebra de tempo●●
C
omeço a escutar algumas vozes vindo até o meu ouvido, eu estava vendo tudo embaçado, eu estava vendo Tom divido por quatro, oh céus... aquilo era estranho.
Eu via a cara de Tom preocupado, tentei abrir meus olhos e falar algo ao mesmo, mas, eu não conseguia.
Ficando inconsciente de novo, era como se eu estivesse sem energia para fazer mais nada, para andar...me mexer, nada, só queria avisar ao Tom que eu ficaria bem.
_________________________________________
Muito obrigada pelas 21,8k leituras.🌷
Gostaram do cap?🦋
Engajem, por favor✨