- 051
- Memórias em um pequeno flash
______________________________________________________________________________
Quatro meses atrás... ( flashback)
Quatro meses atrás ela decidiu viajar, viajar sozinha, lembrando do que Tom fez com a Luara quando já estávamos juntos, isso não saia da sua cabeça, então, decidiu aproveitar sua própria companhia.
Ela se sentou em uma poltrona, ao seu lado, uns 20 minutos depois se sentou um menino, seus olhos eram pretos e seus cabelos castanhos quase cor de mel, nós conversamos até o avião pousar.
- XX : Bom, foi...divertido. Pode... me passar seu número?
- a... claro.
chego no meu quarto e me jogo na cama, era confortável e macia.
Uns 10 minutos depois recebo uma mensagem.
+44 992789**
- oi, sou eu, o menino do avião
...........
Ela decide não conversar com ele, afinal, suas intenções eram claras desde o avião e independente de tudo, ela tinha namorado.
Uma semana depois completamente sozinha em uma cidade estranha atormentada pelo oque Tom fez depois de umas doses de vodka com gelo, ela lembra do garoto do avião e decide chamar ele sem muitas esperanças depois de ter ficado tanto tempo sem resposta e sem saber ao certo oque ela queria ou estava fazendo .
E ele responde imediatamente apenas 'onde fica?'
Trinta minutos depois ele aparece, o bar já estava fechando, eles compram uma garrafa de vinho e continuam caminhando pela rua.
O bar ficava em frente a praia, e tudo já estava fechando, a rua ficava cada vez mais deserta com quase ninguém a vista quando ela decide dar um mergulho e ele acha uma ótima ideia mesmo claramente tremendo de frio .
Os dois começam a tirar a roupa e entram na água deixando as roupas jogadas na areia.
Na hora de sair, ela brincando sobe nas costas dele, ele carrega ela até as roupas jogadas na areia e sentam para conversar e terminar o vinho.
Depois de se encararem em silencio por alguns segundos ela dá um gole no vinho e sobe em seu colo o beijando.
Flashback off