✨✨

830 57 12
                                    

- 048
- eu não esperava...

..................................

- Não, não pode ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não, não pode ser...

● POSITIVO

Viro a tranca da porta e saio escondendo o teste em minha mão, abro meu armário e boto em minha gavetinha.

Tom estava sentado na cama, vou até ele e fico no colo de frente para o mesmo mexendo no cabelo levemente encaracolado do moreno.

- Tom, eu preciso falar com você...

Percebo o mesmo tentando ler minha mente, olho ele com uma cara de "sério?"

- eu sei que estava estranhe nesses últimos dias e eu... queria te falar que você...eu...você... Eu estou grávida.

- Tom: eu vou ser pai? Eu sou o pai dele, né?

- Sim, Riddle, você é.

Vejo o mesmo dar um sorriso, mas, não foi um sorriso---- aquilo foi O SORRISO, minha nossa.

Dou um beijo no mesmo jogando minha mão em sua nuca, quando, Draco entra sem bater.

- Draco: oi.
Draco joga um papel cheio de imagem de casas a vendas com uma anotação da minha mãe.

"Nunca pensei que ia fazer isto.
Vocês perto de mim é tudo que eu mais desejo, vocês são meu sonho realizado, obrigada por tudo.
Vocês SEMPRE podem contar comigo para tudo, eu e o pai de vocês sempre amaremos vocês demais.
Entendo que vocês queiram ficar comigo, e isso é só uma escolha, vocês decidem o futuro de Vocês, mas,  é a hora de se mudar e terem sua própria casa.
Narcisa Malfoy

- Eu já volto.

Saio do colo de Tom e vou até o quarto da minha mãe.

- mãe?

- Narcisa: Oi, querida.

- eu aceito, vi seu recado... acho que já está na hora de me mudar. Mas, sobre outra coisa... Eu queria falar com todo mundo, mas, eu queria te falar que você vai ser avó.

Vejo minha mãe chorar e me dar um abraço apertado.

- Lucius: eu vou ser avó?

Vejo Lucius atrás da porta quando nós três nós abraçamos, depois de uns minutos ele sai e eu fico conversando com minha mãe.

- mãe, eu vou ir falar com Draco.

Vou até o quarto de Draco que estava chorando.

- ei, oque aconteceu?

Sento ao lado de Draco dando um beijo em sua bochecha .

- Draco:  Nada demais, é melhor sair.

- sério, Draco? Deixa alguém te ajudar pelo menos uma vez na vida. Por favor. Eu sou sua irmã.

- Draco:

- só queria te avisar que você vai ser tio, s---

- Draco: está falando sério? É do Tom?

- não, é do vizinho.

Rio um pouco com ele e depois dou um abraço apertado no mesmo.

- pode sempre contar comigo.

Saio e vou até o quarto deitando na cama enquanto Tom lê um livro.

Eu estava tão cansada que nem percebi que ainda eram 6h da tarde

vou até o banheiro e tiro minhas roupas.
Entro no chuveiro passando a mão entre meu cabelo sentindo a água cair sobre meu corpo deixando eu me relaxar por pelo menos 1 milésimo de segundos.

Passo meu shampoo, condicionador e sabonete, saio do box pisando no tapete, pego minha toalha e saio indo até meu armário, pego uma lingerie e me visto, pego minha escova de cabelo e me penteio deitando na cama.

Tom fica no meu colo lendo um livro enquanto faço carinho em seu cabelo.

Já tinha se passado umas 2 horas e eu já estava quase dormindo com Tom que estava deitado em minha barriga conversando com o bebê enquanto pensava que eu estava dormindo, mas, estava ouvindo tudo, e que "fofo"'----

_______________________________________________
Muito obrigada pelas 36k leituras!ʘ‿ʘ

Gostaram do capítulo?🤸🏻
Votem, pff

🚨 DESCULPEM PELO SUMIÇO.
ESTOU SEM CELULAR POR ENQUANTO PEGUEI EMPRESTADO DO MEU IRMÃO ESCREVER PARA VOCÊS.🚨

Quando eu estiver aí Onde histórias criam vida. Descubra agora