- cap 041
- ...
________Acordo com Tom abraçado comigo dormindo com os dois braços entrelaçados em minha barriga.
Ele estava que nem um neném, eu me viro de frente para ele e fico acariciando os cabelos de Tom por alguns minutos quando o mesmo abre os olhos calmamente me olhando, assim, me dando um beijo tirando pequenos fios de cabelo que estavam em meu rosto.Ficamos ali por um tempo, depois entramos no banheiro e tomamos um banho com apenas uns beijos e algumas mãos bobas de Tom.
Acabamos o banho e eu fico de toalha escovando os dentes enquanto Tom se arruma.
Acabo de me higienizar, saio do banheiro, boto meu uniforme e sento na cama olhando para Tom.
- hoje é aula da Minerva, suponho que não vai ir, né?
Tom nunca ia para as aulas da Minerva e eu estava exausta demais para ir para a aula hoje.- Tom: sim... porque? a senhorita Malfoy pretende matar aula?
- talvez...
Saio dali e vou para a minha comunal, sento no sofá e fico ali pensando.
●●quebra de tempo●●
*sn*
Eu vejo a hora e percebo que eu tinha dormido e nem percebi, olho para os lados e eu estava no meu quarto.Escuto um leve som de água e quando vejo Tom está tomando banho, o vejo pela pequena aba aberta da porta.
Vou até a cama novamente, me deito e escuto som de chuva muito forte, olho pela janela e vejo a chuva caindo, fico lá olhando por um tempo quando vejo uma pessoa que não me parecia desconhecida, olho melhor e quando vejo Mattheo na torre, mais alguns passos e ele se jogava.
vou correndo para a porta, Tom me puxa pelo braço confuso e eu só me solto e vou correndo.
-Mattheo, cadê voc- Mattheo!
- Mattheo: Sn, me deixa...
- não! Oque está acontecen-
Mattheo me puxa pelo braço e me dá um beijo com aquela chuva caindo entre nós, na mesma hora me lembro de Tom e saio do beijo.
- eu namoro o seu primo, Mattheo!
Não dá...Eu saio dali e vou correndo para o meu quarto, Tom estava ali deitado na cama olhando para o teto.
- Tom: oque aconteceu?
- nada, eu... Vou tomar um banho.
eu entro no banho e fico me culpando pelo oque aconteceu, deixo a água levar meu corpo por inteiro, a água passando pelo meu cabelo, pernas...ombro...
Pensamentos me levam.eu beijei ele, eu namoro o primo dele...
Vários pensamentos e culpações, eu estava própria me julgando, mas, não foi culpa minha, né?...
_________________________________________
muito obrigada pelas 19k leituras!🌷✨ talvez saia capítulo extra hoje
Gostaram do capítulo?🦋
Votem, por favor.🐸