cap 038🐸||

1.1K 76 14
                                    

acordo com Alice me acordando e Tom no banho, Mattheo estava dormindo ainda.

- Alice: O Dumbledore vai trocar de novo as duplas do quarto, isso não é um saco?

- é estranho, mais uma vez trocando isso?

Eu me arrumo, escovo os dentes junto com Alice e vou para o salão principal, Tom vai uns 7 minutos depois por conta do banho.
Como tudo, quando Dumbledore começa a falar sobre os quartos e as trocas.

- Dumbledore: para quem não sabe iremos trocar as duplas de quarto, sem reclamações, por favor.
Pansy com Blaise, Draco com Alice, Tom com Sn, xxx com xx...
Depois ele falou sobre as outras casas e mudou as duplas de quarto de lá também.

Fui para a aula de poções e fizemos amortentia.
Eu senti cheiro do Tom, apenas dei um sorrisinho de leve e falei que não senti nada.

Quando acaba todas as aulas eu vou para as masmorras.
Deito na grama e fico olhando para o céu.

Uns trinta minutos depois Tom se deita ao meu lado e começa a me dar vários beijos.

- Tom?

Na hora eu penso em poção polissuco e saio dali correndo e vou para meu quarto novo com dupla de Tom.

- Tom...
*eu vou até ele e deito no peito dele e o mesmo lendo livro olha para mim*

- Tom: ma belle... tudo bem?

- tudo... Que bom que está aqui...

Um pouco depois nós estávamos vendo filme, era de noite, eu estava cansada, mas, não o máximo para dormir.

- Tom...

- Tom: uhum...
*diz o mesmo sem tirar os olhos do filme*

- vou tomar um banho...
Digo saindo da cama quando Tom me puxa para o colo dele.

- Tom: porque não me contou sobre o polissuco?

- eu... achei que não precisasse...

-Tom: vou descobrir quem fez isso, ok? Eu... amo você.
*Tom ainda ficava com uma certa dificuldade para falar eu te amo para mim.

eu o dei beijos e entrei no banho.

Um pouquinho depois eu volto enrolada na toalha e boto uma roupa.

Um pouquinho depois eu volto enrolada na toalha e boto uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Somente sugestão, imagine oque preferir 3<)
..

Depois eu me deito no colo de Tom e nós dormimos juntos.

●●de manhã●●

Acordo com Tom abraçado em mim olhando para o teto.

- bom dia...

- Tom: bom dia, ma belle

Ele me dá beijos no pescoço, eu viro de frente para ele e o beijo.

- vou tomar um banho.

-Tom: uma companhia não faz mal, né?

Solto um pequeno riso e nós tomamos banho.

faltava três meses para eu e Tom nos formarmos, fiquei pensando naquilo por um bom tempo, passou tão rápido.

Eu boto meu uniforme e vou para o salão principal.

Eu como e vou para a aula com Alice.
Tom foi atrás de nós.

Nós fazemos a aula e no meio quando estávamos escutando o Snape falar ele começa a gaguejar e cai no chão.
Todos ficam espantados sem saber oque fazer, chegam umas pessoas e levam ele.

- xxx: oque aconteceu?!

- xx: gente?

Várias falações, vou para meu quarto com Tom e fico pensando oque pode ter acontecido com ele.
Ele podia ser chato e ter aquela cara de uc, mas, não posso negar que ele é uma pessoa ruim ou que eu nao goste dele ou da aula.

Fico com Tom quando Alice vem correndo batendo na porta falando que Dumbledore precisa dar um recado.

Eu zoo falando que ia ser troca de quartos de novo e desço com Alice e Tom.

_________________________________________
muito obrigada pelas 15k leituras!🌷

gostaram do capítulo??🤸🏻‍♀️
votem, pff!💕

Quando eu estiver aí Onde histórias criam vida. Descubra agora