🌷

918 56 11
                                    

- 047
.............................................

UM MÊS DEPOIS●●

*Sn narrando*

Todos já tinham acabado a escola, neste momento eu estava saindo da mansão Malfoy indo na farmácia comprar um teste de gravidez enquanto Tom ainda dorme.

Pego o melhor teste, pago e saio à pé mesmo.

Chegando em casa vejo Tom sentado na cadeira na beira da piscina lendo um livro.

Subo correndo, boto o teste na gaveta e boto um biquíni preto.
Desço até a piscina e abraço Tom por trás dando um selinho nele.

Me sento ao lado de Tom em outra cadeira olhando para a água, quando o mesmo puxa meu braço me deixando em seu colo

- Tom: onde foi?

- Em uma loja trouxa, nada demais.

Eu não queria contar para ele, aliás, os enjoos poderiam ser comuns talvez?
O meu ""medo"" era ele ler minha mente e descobrir que estou mentindo, mas, estou não contando a verdade agora, certo?...

Saio do colo do mesmo o dando um beijo e fico nadando na piscina.

- baby, me puxa?
Digo esticando as mais para o mesmo.

Ele faz uma cara de c e me puxa quando eu puxo o mesmo que cai na piscina, foi por bem pouco que o livro não caiu também, ele ia ficar puto da vida, acho que ele ama mais os livros do que eu.

- Tom: SUA...

O mesmo bravo me puxa dando um beijo violento, jogo a minha mão em sua nuca e continuamos sem lembrar que existia falta de ar.

- Draco: oi, seus cuzões, vão se comer na piscina não, né?

- Tom: vamos, algum problema?

- Draco: O único problema aqui é você.

Draco sai e eu seguro Tom para não fazer alguma merda, Draco tinha seus argumentos e não se segurava, conviver com ele me faz aturar isso quase todos os dias, parece que ele tem mais tpm do que eu.
Posso até falar que isso que o Draco faz é por ciúmes as vezes.

- ei, calma.

Dou um beijo no mesmo e eu saio com Tom subindo para o quarto.

Chego tiro meu biquíni por completo e entro no chuveiro tirando todo cloro da piscina, Tom entra me dando um beijo no pescoço.

Quando termino enrolo uma toalha que Tom usava em meu corpo e outra em meu cabelo.

Abro a minha gavetinha com minhas coisas indo pegar o hidratante quando a embalagem do teste cai.

Tom sai reclamando porque peguei a toalha dele.

- Tom: MINHA TO--

Tom vê a embalagem e eu escondo pegando um creme hidratante, uma calcinha verde de renda, sento na cama passando o creme em minhas pernas, jogo a toalha para Tom.
  O mesmo pega e enrola na cintura, ele vai chegando mais perto se sentando atrás de mim na cama.

Tom vê que estou com dificuldade em passar o creme nas costas e pega da minha mão passando levemente com a mão lentamente em minhas costas me fazendo relaxar por completo.

   Escuto o barulho do creme fechar quando o mesmo segura meu pescoço com as mãos dando um beijo.

Me viro para ele e o dou um beijo calmo.

Deitamos ali, eu fico de calcinha mesmo e Tom de toalha que etsvaa levemente molhada.

Eu fico fazendo carinho em seu cabelo enquanto o mesmo fica deitado em minha barriga lendo um livro.

~~~

de noite eu percebo que adormeci, aproveito ao ver Tom dormindo, tiro o mesmo do meu colo e pego minha gavetinha, abro, pego o teste e me tranco no banheiro.

Faço o teste direitinho, quando vejo o resultado...

- merd4...

- Tom: Sn? Oque foi?

- N...nada.

_________________________________________
Muito obrigada pelas 26k leituras!🌷

Gostaram do capítulo?🙈
Engajem, pff🛐

Quando eu estiver aí Onde histórias criam vida. Descubra agora