- 046.
____________Acordo no meio da noite vendo Tom me olhando esperando eu acordar.
- a... T...Tom...
- Tom: você está bem?
- oque aconteceu...?
- Minerva: que bom que acordou, Sn.
Posso falar com você a sós?- a, claro.
- Tom: vai ficar bem?
Afirmo com a cabeça, Tom me dá um selinho e sai.
- Minerva: Queride, talvez isso não te ajude tanto, mas, seu corpo é lindo do jeito que é e parar de comer não vai te levar a lugar algum.
Se você ficar assim sem comer pode começar uma doença grave.- está bom, obrigada... quando eu posso voltar?
- Minerva: amanhã de noite talvez.
Minerva dá um pequeno sorriso e sai dali, fico sozinha por uns 15 segundos quando Tom entra novamente
- Tom: oque aconteceu aqui?
- nada demais, acho que vou ter que ficar aqui por mais uma noite.
- Tom: eu fico aqui com você.
Tom me dá um beijo lento e demorado, minhas mãos na nuca dele e ele na minha cintura.
Eu fiquei deitada ali e tentei dormir para me esquecer de tudo.
●●quebra de tempo●●
Acordo abrindo os olhos lentamente, não vejo Tom ali, então, me sento na cama apoiando meus braços no tecido.
Uns sete minutos depois Tom aparece.
- Tom: Bom dia.
- bom dia...
Tom vem até mim e me dá um beijo, quando vejo ele está com uma bandeja cheia de comida.
- Tom...
- Tom: é melhor se alimentar direito, se não é avada.
- você é bem chato as vezes, sabia?
- Tom: tata, agora come.
Olho para a bandeja e como quase tudo.
- Tom, já está bom, já comi demais
- Tom: você não comeu quase nada.
quando você estiver desmaiando não é culpa minha.- tata, vamos logo.
Tom me leva até o quarto, eu estava com um pouco de dificuldade para andar, mas, eu conseguia.
Chegando no nosso dormitório, pego meu uniforme e me visto.
Eu vou direto para a aula do Hagrid, para mim as aulas dele eram as melhores, era mais divertido.
Chegando lá eu vejo todos os alunos escutando o professor falando, o mesmo estava gaguejando para falar e um pouco nervoso, ele olhava para Harry como um relaxamento.
Percebo alguém me encarando, me senti meio desconfortável, quando fui ver Mattheo estava me encarando, olhei de volta e percebi Tom me segurando.
- ei
- Tom: o...
- você é o meu namorado e eu gosto de você, ele é só meu melhor amigo e você tem que entender isso.
*digo sussurrando para Tom*As aulas acabam e vou indo correndo para meu dormitório ms jogando na cama, quase adormecendo me levanto com preguiça e vou até o banheiro, tiro minhas roupas e entro no chuveiro sentindo a água percorrer pelo meu corpo quando escuto a porta bater.
- Tom: idiota, idiota.
- Tom?
Tiro a água do meu cabelo, me enrolo na toalha e saio me sentando na cama.
- Tom: O...
-
Tom me olha mudando de expressão segurando meu pescoço e beijando deixando chupões.
Cruzo minhas pernas entre a cintura dele e o mesmo me deita na cama continuando com os beijos no pescoço, ele para e desenrola minha toalha massageando com uma das mãos um de meu seios massageando com a outra segurando minhas duas mãos no alto da cama enquanto me beijava, Tom me vira de quatro rapidamente com ele também já nu passando de leve nas beiradas.
- a... Tom... e- enfia tudo logo.
Sinto minha bunda arder levemente quando Tom dá um tapa.
Ele enfia tudo de uma vez me fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo.
Ele estava dando estocadas fortes com ambos gemendo quando alguém bate na porta.
- q-q-que-quem é?!
Eu tento parecer normal, mas, ele estava indo muito rápido era quase impossível.Tom sem ligar continuava as estocadas fortes e rápidas
- Alice: Sn, depois eu falo com você.
*ri*- T-tom...
Ele para dando um tapa em minha bunda se deitando ao meu lado.
- Tom: p0rra...
Pego minha toalha que estava bagunçada em cima da cama, me enrolo nela e boto uma roupa, Tom bota uma roupa também e nos deitamos novamente.
Ficamos alguns minutos entre beijos quando acabamos adormecendo abraçados.
_________________________________________
muito obrigada pelas 24k leituras!🌷Gostaram do cap??
Engajem, pff.Kisses, Gigiserelepe 🙈