Eu saio dali e vou enfurecida para a torre de astronomia. No caminho Tom me puxa pelo braço, eu só faltava EXPLODIR.
- me solta!
- Tom: posso saber porque está assim comigo?
- "posso saber porque está assim comigo?" ME POUPE.
- Tom: Só porque eu fiquei com a Luara?
- fica com quem você quiser, eu não ligo mais.
- Tom: Você sabe que me deixa louco... Eu fiquei enfurecido por você ficar com o Malfoy no quarto, você me deixa louco, Sn, você me deixa...
- já ouvi esse discursinho várias vezes. Se eu te deixo louco por que não me procurou e sim procurou a Luara?
Você não pensou em mim quando estava fod3ndo a Luara, se é só por causa de corpo vai procurar um dos seus brinquedinhos.
Porque, eu te garanto, Riddle. não vou ser uma delas.- Tom: NÃO É POR CAUSA DE CORPO, NÃO É, não é...
*Tom me puxa para um beijo, como sempre todas nossas discussões terminam em s3xo.
Eu o dou um beijo e ele me empurra na parede, Tom começa a beijar meu pescoço...
Era como se eu tivesse esquecido que estávamos discutindo minutos atrás ou se ele ficou com a idiota da Luara.*
Tom me vira de costas e tira toda minha roupa, ele tira sua calça e começa a dar estocadas fortes em mim.
- T-tom... Está d- do- doendo
- Tom: *vai mais rápido e mais forte*
- T-TOM...
*depois Tom para d eu olho para ele, lembrando de tudo eu fico pensando se Tom Riddle realmente gosta de mim. *
- Tom: me dkajsja, ok?
- oi?
- Tom: Me desculpa! pronto.
Eu solto um pequeno riso e acabo adormecendo ali na torre mesmo.
_________________________________________
Um pequeno capítulo aqui só para animar vocês💛Votem, pff!
Gostaram do capítulo?🛐