Após ter passado um tempo conversando com Théo, seguimos para a aula do turno vespertino, que foi muito edificante para todos nós. A maior parte do conteúdo eu já tinha visto no congresso de missões, em uma das palestras, como já tinha falado com a Lídia. No entanto, a forma como o pastor Júlio César nos transferiu seu conhecimento sobre o assunto, tornou a aula bem mais dinâmica e interessante.
Lara estava toda sorridente, seus olhos brilhavam e ela não parava quieta. Logo desconfiei que Caio tinha conseguido. Entretanto, só fui saber mesmo quando entramos em nosso dormitório.
— ESTOU NAMORANDO! — Exclama sem conseguir conter a alegria.
— Sério, Larinha? — Lídia pergunta surpresa e eu alargo o sorriso — Finalmente o Caio conseguiu fisgar esse peixe bravo!
Damos gargalhada de seu comentário.
— Ele usou o anzol de Jeová! — Pisco e a envolvo em um abraço apertado, assim como Lídia.
— Estou tão feliz...! — Diz quando se afasta de nós, jogando-se na cama em seguida.
— Como foi o pedido? — Lili pergunta sentando ao lado da morena, em sua cama.
Eu apenas observava as duas, escorada no batente da porta do banheiro.
— Ao invés de almoçarmos, ele me levou a um jardim que nunca tinha visto antes. — Senta na cama e começa a contar com animação. Sorrio ao escutar sobre o jardim escondido. Me alegrava saber que ele tinha ouvido um dos meus conselhos — Assim que chegamos lá, fizemos uma oração e em seguida preparamos o piquenique,
— Piquenique! Que romântico! — Lídia comenta sonhadora.
— Sim! — As duas unem as mãos em animação e eu só conseguia rir da cena. Entretanto, um aperto surgiu em meu coração ao lembrar de Helena e do dia em que ela me contou sobre seu pedido de casamento.
Suspiro fundo, tentando afastar as lágrimas.
Como você faz falta, minha amiga... Precisava tanto de você ao meu lado!
Por mais que Deus tivesse me presenteado com Lara e Lídia, nunca seria a mesma coisa. Ninguém jamais ocuparia o lugar que Helena tinha em minha vida. Ela era a minha melhor amiga e a irmã que eu nunca tive.
Vivemos praticamente a vida toda uma ao lado da outra. Enfrentamos tudo, absolutamente tudo juntas!
Seria impossível colocar outra em seu posto!
— E aí ele disse que estava orando há meses quanto a isso, e que esta noite Deus tinha falado com ele. E olha só, Deus também me deu um sonho! Ele também me confirmou! — A morena se levanta e começa a pular no colchão erguendo a mão direita — Depois ele perguntou se eu aceitaria ser sua namorada e eu disse sim! Aí ele me deu um anel de compromissooooooooooo! AHHHHHHHH!
Não conseguimos conter nossas gargalhadas. Lara estava extremamente feliz, era nítido, e isso me deixava da mesma forma!
— O que acha de comemorarmos então? — Pergunto tendo uma ideia.
— O que tem em mente? — Lídia me olha com desconfiança.
— Que tal fazermos uma noite só das meninas? Com direito a karaokê, dancinha brega, muita besteira e quem sabe um filme para chorar...
— SUPER TOPO! Tirando a parte do filme para chorar... Quero rir hoje! — A morena desce da cama e vem correndo me abraçar.
— Eu também topo! Estou precisando dar um pouco de risada. — Lídia dá de ombros e se junta a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Por Um Propósito [CONCLUÍDO]
RomanceUm dos principais motivo de separação entre casais é a divergência em suas prioridades e objetivos. No entanto, com Agatha e Vicente a história foi um pouco diferente. Ainda que possuíssem sonhos semelhantes, mal tiveram tempo de viver o tal amor, p...