{Luna lovegood e tom riddle}

1.3K 37 21
                                    

(Gatilho?não sei)
A pedido de uma__malfoyy ficou horrível mais ta ai,desculpa a demora

Luna era uma menina na qual todos diziam que era esquisita mesmo com seus traumas mesmos com suas emoções ela sempre colocava os outros acima dela mesma...
Ja tom riddle era um menino arrogante,se achava o Centro do universo,aquele no qual todos tinham medo,no qual ele fazia questão de matar quem se metia na frente dele...
Seria muito errado falar que duas pessoas extremamente diferentes se tornariam tão inseparáveis um para o outro?

Luna havia saído para dar uma volta na floresta proibida a mesma não tinha medo pois era de dia o que de ruim poderia acontecer.Luna então começou a entrar fundo na floresta,Quando ela percebeu que não fazia ideia a onde a mesma estava,logo ela encontra um lago ele era lindo tão cristalino que dava para ver seu fundo e lá estava o garoto.
Luna sabia que ele não era do tipo de garotos que ama flores ou melhor que não ama nada entao chegou perto do mesmo com receio.
~Ah olá tom. (Disse a luna toda simpática chegando perto do mesmo que se encontrava molhado após dar um mergulho)
-Só o que me faltava(falou pra si mesmo)O que faz aqui sujeitinha estranha.
~Me..me desculpe me acabei perdendo e acabei encontrando esse lugar e vc...eu vou indo não queria te encomodar(disse a mesma se virando pra ir em bora)
-Éh...ta tanto faz eu ja to indo mesmo espera ai se não quizer ficar mais perdida do que ja tá (falou o mesmo saindo da água a onde o mesmo estava pegou suas varinha e foi andando até hogwarts sem trocar nenhuma palavra com luna)
~obrigada tom,e me desculpa mesmo.
-ta tanto faz agora vê se não fica se perdendo por aí(falou o mesmo dando as costas pra a menina dos cabelos brancos)

Os dias foram se passando e o tom e a luna começaram a trocar algumas palavras bom palavras oi tchau da licença ou se ela estava bem Sim tom riddle estava mole ou não?

O dia começou as pessoas estavam zuando luna mais que o normal nitidamente mesmo não sabendo o porque...misteriosamente todas as pessoas que falaram ou que ofenderam luna tinham desaparecido misteriosamente kk
~TOM,TOMM(chamou luna)
-Fala pirralha o que vc quer agora?
~ficou sabendo que algumas pessoas desapareceram?
-Hum fiquei sim mas o que eu tenho haver com isso ?em (falou o mesmo chegando perto da luna)
~Éh..éh toma cuidado ok não sabemos se é perigoso.
-Kkkkk ok luna mais alguma coisa? (Falou colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha)
~Não é só toma cuidado(A mesma saiu parecendo um pimentão nem os cabelos dos weasleys comparavam a sua cara de Pimenta)
Os dias foram passando e as pessoas sumindo nitidamente luna percebeu que as pessoas que haviam sumido era todas as pessoas que haviam zuado a mesma,mas deixou quieta.
3 Meses se passaram e estava acontecendo uma guerra contra Voldemort aonde todos foram obrigados a luterem por suas propria vida.
Tom estava preocupado ele era um comensal mesmo ninguém de hogwarts sabendo ele estava a procura de luna na tentativa de tira-la de hogwarts e levá-la para um lugar mais seguro.
Luna viu que uma luz estava indo em direção a tom sim era a maldição imperdoável um avada luna sabia que não haveria chance de sobreviver,ela então ela entrou na frente.
Naquele mesmo segundo tom caiu no chão com sua amada luna,ela estava morta ele ao menos pode dizer que ela era a única pessoa nesse mundo que ele amava,ela havia se sacrificado por ele e essa raiva o consumiu,fazendo o mesmo matar todos os comensais e se virar contra Voldemort.
Tom nunca conseguiu de fato esquecer ou superar luna ele se culpava todos os dias porém não tinha nada que o mesmo poderia fazer.Ele nunca deixou alguém entrar em sua vida,A única pessoa que ele deixou entrar havia morrido o mesmo prometeu vingança com todos que haviam te zoado e todos os comensais que haviam fugido...

(FICOU UMA MERDA,POREM NÃO FAZIA A MÍNIMA IDEIA DE COMO FAZER ESSE TROÇO)

IMAGINES HPOnde histórias criam vida. Descubra agora