14 anos depois
Após uma briga entre S/n e hope a mesma sai em direção a porta deixando sua filha para trás,mas ao perceber que tinha alguém a seguindo,S/n pegou sua varinha,logo um dos exs comensais começou a ataca-la.S/n sabia bem o porque dos antigos comensais querer mata-la,não era por ela mais sim hope.
Hope uma menina linda e com poderes inigualável,S/n jamais tinha visto qualquer coisa parecido,Draco e S/n tinham uma filha no qual dariam a vida pra salvar hope ela é a esperança deles,Hope era o melhor de S/n e de Draco e sempre irá proteje-la de tudo sempre
Após algumas horas narcisa chega na casa de Draco,o vê chorando algo que é muito raro de se ver.
-Ela se foi mãe,ela morreu_Draco caiu no colo de sua mãe chorando horrores.
-Quem Draco quem morreu?_Perguntou narcisa enquanto abraçava o Draco.
-S/n eles a mataram,ela não vai voltar mais e eu não sei como falar isso pra hope,Eu não consigo_Narcisa que já se encontrava chorando,o deu o último abraço e foi falar com hope.
Narcisa sabia que Hope tinha uma magia incontrolável então tentou ser o mais calma possível.
-Se acalma ok,Eu sinto muito princesa,sua mãe ela não está mais entre a gente_disse Narcisa enquanto acordava hope.
-Não,por favor vó me diz que é mentira,cadê? onde está minha mãe_hope se levantou e foi em direção a varanda aonde estava Draco
-Cadê ela?cadê minha mãe,Eu preciso dela pai,me diz que ela está bem
- Eu sinto muito filha,ela não está mais aqui_Draco chorando explicou para a filha ainda chorando_
-Nao,foi minha culpa,Eu gritei com ela e ela saiu,isso é minha culpa Eu matei a minha mãe.
-Hope olhe pra mim,você não matou ninguém não foi sua culpa meu amor está tudo bem,vai ficar tudo bem eu prometo.
Hope e Draco sentiram a dor da perda,Todos no qual a conheciam sentiu a dor de perde-la uma amiga na qual sempre se importava de todos.
Uma mãe que sempre protegeu sua filha com unhas e dentes.
Uma esposa perfeita e dedicada a familia.
Alguém aí chorou quando a hayley morreu?cara eu perdi meu chão,bebam água,me perdoem por estar uma mierda e amo vcs♡