{Fred Weasley}

369 34 2
                                    

Oi eu me chamo S/n lestrange,ou melhor S/n Weasley eu e Fred vamos nos casar daqui a um ano,mas antes disso acontecer aconteceu algo bem inesperado

-Ai meu Merlin não me diga que você_Apontou para minha barriga dando pelinhos.

-Sim tia molly estou grávida,peço que não conte para ninguém ainda,quero fazer uma surpresa para fred_A mesma assente e me dá um abraço apertado.

-Ah querida,Fred irá ficar tão feliz com um mini Weasley_Susurrou Molly me fazendo soltar um sorriso.

-Espero que sim,agora se não se encomendar vou arrumar as coisas_Sai e fui em direção ao quarto.

A 2 semanas eu comecei a ter muitos enjoos e tontura e lembrei que em uma noite esqueci de tomar minhas pílulas,no começo achei impossível até que decidi fazer aqueles testes de trouxa,E adivinha deu positivo,na quele momento me senti completa sabe?como se eu estivesse tudo que preciso e é verdade,uma família era louco de pensar porra agora eu vou ser mãe,nunca tive uma de exemplo então 9 meu medo de ser uma péssima mãe é grande.

Pego uma caixinha o boto os sapatinhos e o teste tenho certeza que Fred vai achar que estou fazendo uma pegadinha é....isso é assustador.

-Oi amor,o que é isso aqui em cima_Perguntou o mesmo bisbilhotando a caixa.

-Ah chegou pra vc,decidi não abrir pq não quero ser inconveniente_Falei me apoiando na porta do banheiro o vendo abrir a caixa e me olhar assustado.

-Quem te mandou isso _Perguntou assustado me olhando.

-Nao sei baby,talvez eu menina que vc tenha transado e tenha engravidado_Falei tentando parecer o mais séria possível.

-Mais como?não tem como,a única garo--_Logo ele me olha e eu solto uma risada e ele vem até mim._Pera voc-você  tá grávida?_Seus olhos brilharam ao dizer grávida.

-Não sei,por que não pergunta pro Serzinho na minha barriga_O mesmo abaixou em direção a minha barriga e me olhou.

-Ola serzinho,Ele não respondeu_Respondeu frustrado me olhando.

-Ah querio as vezes você é pior que o Ron,ele não pode te responder ele já que ele só tem 2 semanas_Logo o sinto me abraçar forte eu conseguia sentir suas lágrimas nas minhas costas_Oh amor não chora se não eu choro junto.

-Obrigado por me dar o maior presente da minha vida eu te amo muito_Fred falou ainda no abraço.

Da quele dia em diante Fred sempre conversava com o bebê,agora já com 8 meses o bebê sempre chutava minha barriga quando eles conversavam,decidimos que só vamos descobrir o sexo do bebê quando ele ou ela nascer.
-Quero que saiba filho ou filha que independente de qualquer coisa eu e sua mãe lhe amamos muito e vamos fazer de tudo por você,pq você pequeno bebê e a nossa esperança de dias melhores_Susurrou Fred deitado em minha barriga e logo o baby lhe dá um aviso que ele havia escutado.

Sempre seremos uma família independente do que aconteça.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Oi seus cururus tudo bom?bom quero agradecer pela leitura e avisar que os pedidos de hots foram aceitados porém vão demorar um pouquinho pois a autora vai tentar fazer que fique o mais legal possível e pra isso leva um pouco de tempo,desde já agradeço sua leitura e votem pffv bjs bebam água e usem máscara

                                   AMO VCS

IMAGINES HPOnde histórias criam vida. Descubra agora