---### **O Piquenique de Nove Meses**
Gina estava visivelmente estressada com as provas e o campeonato de Quadribol. Oliver estava exigente com o time, e mesmo que (S/N) tentasse ajudar, a tensão era quase inevitável. Gina, com sua personalidade forte, e (S/N), com a sua própria força, acabavam esbarrando uma na outra, tornando o relacionamento um pouco desgastante às vezes.
Hoje, porém, era um dia especial: completavam nove meses de namoro. Gina havia planejado um piquenique especial para celebrar, mesmo sem poder sair de Hogwarts.
— RONALD WEASLEY, SE VOCÊ SE ATREVER A PEGAR OU CHEGAR PERTO DESSA TORTA, EU MESMA TE MATo! — exclamou Gina, enquanto organizava as bebidas sobre a toalha.
— Credo, Gina, é só um piquenique para duas pessoas. Não vai fazer falta, e, além disso, você nem vai saber se eu pegar. Se você não contar... — começou Ron, mas foi interrompido por uma chapuletada na cabeça.
— Ai, pra quê agredir? Tava brincando!
— Anda, coloca isso ali do lado dos morangos — disse Gina, se levantando. — Será que ela vai gostar, Ron?
— Não sei, mas se ela não gostar, pode deixar que eu como isso — disse Ron, com uma expressão de preocupação em seu rosto. — Quer dizer, é claro que ela vai gostar, é comida! Quem não ama comida? Só um psicopata! Ela não é uma, né? — Ron olhou para sua irmã, que riu da sua expressão temerosa.
— Talvez se você não soltar a torta, ela se transforme em uma! Que tal? — brincou Gina, enquanto Ron colocava a torta em seu lugar.
— Bom, tá pronto. Espero que ela goste. Obrigada, Ron, até que você leva jeito pra essas coisas — disse Gina, voltando para dentro de Hogwarts.
— Se eu não fizer isso, Hermione me mata — respondeu Ron, antes de ir para seu dormitório.
Após a aula de Poções, Gina e (S/N) foram se trocar para o café da tarde.
— Ei, love, você confia em mim? — perguntou Gina, ficando na frente de (S/N).
— Claro, amor. Por quê? — Gina tirou uma venda preta do bolso.
— Então vira pra mim, por favor — pediu Gina, enquanto (S/N) arqueava uma sobrancelha.
— Espero que você não esteja planejando me matar ou me empurrar de um penhasco, porque dá no mesmo... mas eu volto pra te assombrar se for o caso. — Gina interrompeu com um beijo rápido.
— Ainda não sei da onde você tira essas ideias malucas. Prometo que você vai gostar. É algo que você ama, além de mim, claro — disse Gina, com um sorriso confiante, enquanto colocava a venda nos olhos de sua namorada.
— Se não é você, então... é comida??? — perguntou (S/N), enquanto Gina dava um sorriso discreto.
— Espere e verá...
Quando chegaram ao local do piquenique, Gina retirou a venda dos olhos de (S/N), que ficou surpresa e começou a chorar.
— Ei, meu amor, por que está chorando? Não gostou? — perguntou Gina, com um medo evidente na voz.
— Claro que gostei! É só que ninguém nunca fez algo assim para mim antes. E, além disso, eu achei que você teria esquecido por causa das provas e do Quadribol — respondeu (S/N), abraçando Gina para esconder suas lágrimas.
— Eu sei que não tenho tido muito tempo para você, love... mas prometo que vou deixar o Quadribol de lado para ficar com você. Sabe por quê? — Gina segurou a mão de (S/N), fazendo com que ficassem de frente uma para a outra.
— Porque (S/N), eu te amo. Eu te amo mais do que minha própria vida. É com você que quero acordar todas as manhãs, é com você que quero me casar, criar nossos filhos. Quero passar cada momento, cada segundo da minha vida ao seu lado. Não importa o que aconteça, não importa se tentarem nos separar, porque sei que nosso amor pode superar qualquer obstáculo. Desde que nos conhecemos, você me mostrou uma versão da Gina que nem eu conhecia. Você é meu primeiro e único amor. Se precisar desistir do Quadribol ou de qualquer outra coisa, eu farei isso por você. Você me fez entender que o amor não tem rótulos, não há certo ou errado. Amar é proteger, é querer ver o sorriso de quem amamos. Você não desistiu de mim, nem quando eu estava errada, nem quando fiquei contra você. Você esteve lá, segurando minha mão, dizendo que tudo ia ficar bem.
— Merlin, eu sou completamente apaixonada por você. Nunca duvide disso. Eu te amo e quero ter você sempre ao meu lado, lutando até o fim.
Enquanto (S/N) ouvia, chorava. Ela havia passado dias preocupada com a distância e o impacto que isso poderia ter em seu relacionamento. Agora, estava ali, ouvindo palavras que jamais esqueceria.
— (S/N), eu te amo e quero um futuro ao seu lado. Me perdoa por ser tão injusta com você? — Gina perguntou, com um medo visível da resposta.
— Depois de tudo isso, acha mesmo que teria a coragem de terminar com você? — riu (S/N). — Meu amor, eu te amo mais do que amo chocolate. Nunca terminaria com você.
Assim que (S/N) disse isso, Gina a puxou para um beijo delicado, como se não houvesse pressa, como se nada mais importasse, só elas.
— Agora, pelo amor de Merlin, vamos comer antes que eu morra de fome — riu Gina.
Logo, as duas estavam se deliciando com a comida, rindo e compartilhando histórias da infância.
Era o tipo de amor que todos sonham, verdadeiro e eterno. Gina e (S/N) eram como o sol e a lua: mesmo quando estavam distantes, estavam sempre juntas. E assim continuaram, até que a morte as separasse.
---