pode ser gatilho para algumas pessoas entao se cuidem pq estou chorando litros(PARA CHORAREM MAIS,COLOQUEM A MUSICA DA MIDIA.)
Vencemos, mas por um preço muito alto, você partiu, e muitos outros também se foram, e você não pode voltar, você lutou como um soldado, meu valente. Você não merecia ter sua vida tirada de você, seus esforços serão lembrado por muitos,eu sempre terei meus sete filhos, sua mão ainda está no meu relógio, e isso enche meu coração de dor, porque eu sei que nunca mais se moverá. Suas fotos continuam a me machucar cada vez que passo em frente deles, eu orgulhosamente os coloco por toda a casa, junto com todos os outros. mas é apenas a sua foto que me faz chorar,seu rosto sorridente me observando enquanto eu tricôo os suéteres de casamento. Ainda faço um para você.Seu pai diz que eu deveria superar, mas superar não significa que nunca poderei esquecer um de meus queridos filhos, que me deu muito e pediu muito pouco em troca.
Tantas coisas que você estava prestes a realizar. Seu pai e eu te amamos, sempre faremos isso. Você estava tão cheio de vida, tão otimista. Você foi definitivamente um weasley, e todos nós estamos orgulhosos de que você seja um. George está correndo a loja, Ronald adiou seu treinamento de auror para ajudá-lo. Ele vai seguir em frente, fazendo isso pelo irmão, no seu horror ele chora, mas não deixa ninguém vê-lo. Ele sente que metade dele está perdido,sua outra metade se foi. Uma parte de mim se foi também.
Seu funeral foi adorável, muitas pessoas prestaram homenagem a você , Nada extravagante você nunca gostou do extravagante ,George lançou fogos de artifício para você,Choroso Ele falou sobre como você terminou seu último ano em Hogwarts,coisas de que você se lembrava bem, uma réplica exata , mas em miniatura.Não fiquei muito feliz, mas vocês dois provaram que eu estava errado e estou orgulhoso de vocês dois.Meus filhos
vamos ter outro Weasley na verdade, fleur está esperando o bebê neste verão, o bill fica brincando que vai sair um dragão, ele sempre sabe me animar, você teria descoberto engraçado, e você também teria. Era tio. Todo mundo está muito animado. É uma pena que você está perdendo. Mas conhecendo você, você encontrará um caminho..., Eu conheço você Fred Weasley, você realmente não morreu , não podemos ver você, mas você ainda está aqui conosco. Eu sinto você. Meu menino Fred Weasley.
Nós sempre amaremos você meu filho
Todo meu amor
Mamãe
(dnd pelo choro,agora bebam agua e usem mascara eu preciso de vcs vivos)