A pedido de strangerforever12 espero que goste,^-^
---
### **Um Amor Além da Lua Cheia**
Era uma noite de lua cheia, e eu estava preocupada com Remus. Ele ainda não tinha retornado a Hogwarts. Meu coração estava na garganta, e eu não conseguia parar de andar de um lado para o outro no salão comunal.
— Se acalme, (S/N). Desse jeito, vai acabar fazendo um buraco no chão — disse Sirius, tentando aliviar a tensão.
— Olha aqui, Sirius, não me peça pra ter calma. Não é a sua namorada que tá lá fora. Pelo amor de Merlin, cala essa boca! — respondi, minha voz mais afiada do que eu pretendia. — Desculpa, eu só tô preocupada...
— Tudo bem, (S/N). Ele vai ficar bem, eu prometo — ele falou, tentando me tranquilizar.
Duas horas se passaram e nada. Eu não podia esperar mais. Sentindo o desespero crescer dentro de mim, aproveitei um momento em que ninguém estava prestando atenção e saí do dormitório, indo em direção à Floresta Proibida.
— REMUS! AMOR, CADÊ VOCÊ? — eu gritava, minha voz ecoando entre as árvores. Eu sabia que era arriscado chamá-lo assim. Se ele ainda estivesse em sua forma de lobisomem... Mas eu precisava encontrá-lo.
Foi quando ouvi um farfalhar próximo. Olhei ao redor, e lá estava ele, caído no chão, todo machucado. Meu coração quase parou. Remus nunca havia ficado tão ferido assim.
— Vem, meu amor. Eu vou cuidar de você — murmurei, me aproximando devagar. Ver ele nesse estado me destruía por dentro. Mas, ainda assim, eu sabia que ele sofria mais por me ver preocupada.
No dia seguinte, ficamos juntos o tempo todo. Com a ajuda de meu irmão, Snape, suas feridas e arranhões finalmente começaram a cicatrizar. Remus era o tipo de homem que todas queriam, mas só eu tinha o privilégio de amar.
Remus sempre foi o tipo de homem que protege quem ama, que daria a vida pelos amigos. Ele sempre colocava as necessidades dos outros acima das dele. E, mesmo com todos os meus defeitos, ele me fazia sentir a mulher mais amada e segura do mundo.
Estávamos deitados juntos, aproveitando um raro momento de tranquilidade, quando ele quebrou o silêncio:
— No que tanto pensa, amor? — ele perguntou, sua voz suave.
— Em como um homem como você pode me amar... Quer dizer, todas querem você. Por que eu? — respondi, sem conseguir esconder minhas dúvidas.
— Porque você foi a única que não me abandonou — ele começou, seus olhos intensos fixos nos meus. — Além de Sirius, Lily e James, você, (S/N), é com quem quero me casar, ter meus filhos. Eu te amo por ser assim, acolhedora. Naquela noite, quando eu não tinha voltado, você veio até mim, mesmo sabendo dos riscos, mesmo sabendo que eu poderia te machucar. Você daria sua vida por mim e por quem ama, e é por isso que eu te amo. Cada detalhe seu te faz ainda mais linda. Você é a razão da minha felicidade, (S/N). Apenas você. Eu quero passar o resto da minha vida com você.
Naquele momento, eu sabia que era a mulher mais feliz do mundo. Três anos depois de terminarmos Hogwarts, nos casamos. Quatro anos depois, tivemos nossa linda filha, Hope. E assim foram os últimos oito anos da minha vida, até o momento de dizer adeus...
---
Gente KAKAKA uma bostinha mais ok