{Cedric Diggory}

516 28 0
                                    

Enquanto todos dormiam,S/n olhava a lua atentamente,ela era apaixonada na lua num jeito inesplicavel,talvez muitos achem que por ser da família Malfoy,S/n não fosse sentimental,mas quem não é?só,os todos humanos querendo ou não.

Enquanto admirava a beleza da lua S/n pensava em como seria se não estivesse mais aqui,como seus pais reagiriam a saber que a *princesinha* deles havia se matado ou havia sido morta,por ser uma malfoy S/n nunca teve muitos amigos,ela não se importava com isso mas as vezes era solitário ate pra um Malfoy,mesmo S/n não sendo igual o seu irmão,muitos a julgavam por ser solitária e preferir ficar quieta enquanto draco se exibia pelos corredores.

Mais tinha uma pessoa na qual S/n gostava,Cedric Diggory,O jovem da lufa-lufa no qual os dois ja foram ficantes,mas com seus problemas aumentando,decidiu dar um ponto final no que nem tinha começado.O bom,é que continuaram amigo é isso era bom por um lado.

Em meio a tantos pensamentos S/n é interrompida por Draco

-Ei S/n,o que esta fazendo aqui?esta tarde temos que dormir_Seu irmão disse enquanto te via na torre de astronomia,estava uma noite fria,mas com o céu estrelado,estava lindo.

-To indo draco,só vou ficar mais um pouquinho não vou demorar_Falou sem mesmo olhar para o mesmo.

-Ta tanto faz só não demora_O gêmeo sai, S/n ainda observando as estrelas percebe que não esta sozinha.

-Já disse draco,não demoro pode ir_Ao perceber que não obtinha resposta se virou dando de cara com o Cedric,o garoto dos sonhos bom era isso que as meninas falavam e S/n não descordava.

-Você não ia fazer isso iria?_Disse Diggory se aproximando,fazendo aquela cara de confuso,muitos diziam que era a melhor cara dele,e agora soube entendia o porque.

-Fazer?o que acha que eu iria fazer Diggory_S/n falou se aproximando ainda mais do jovem lufano.

-Não estava pensando em se jogar né?,não acho que seria muito adequando uma bela moça morrer assim._Diggory olhava cada detalhe seu,cada olhar cada centímetro,o que facilitava pois vocês estavam muito perto um do outro o que levava a ouvir a sua respiração pesada.

-Não que seja da sua conta eu não iria me jogar_Disse dando as costas pro lufano_Ah e obrigada pelo elogio,o que esta fazendo aqui?não sabia desse lado desobediente dos lufanos.

-Estava apenas passando quando te vi,achei que você iria faze alguma coisa_Ficando do seu lado enquanto observavam a lua._A lua esta linda hoje,não acha?.

-É ela esta,e obrigada por se preocupar comigo,eu acho_Enquanto olhavam o céu,uma estrela cadente(meteoro)passou._Ei faz um pedido.

-O que?_Perguntou confuso olhando para você.

-Os troxas costumam a dizer que quando você vê uma estrela cadente você tem direito a um pedido_Você o olhou,a troca de olhares fizeram você corar bruscamente.

-Am,já fiz a minha e você?_Perguntou olhando para você enquanto você via a lua.

-Éh,podemos dizer que sim.

-Seria muito bisbilhoteiro da minha parte perguntar qual foi seu pedido?_Na mesma hora que o mesmo falou isso você que já estava corada ficou um o pimentão.

-Sim Diggory,seria_Disse num tom brincalhão,rindo para o mesmo._E o seu senhor Diggory?qual foi seu pedido?

-Você_Diggoy se aproximou de você,te puxando para um beijo calmo,um beijo cheio de carinho e de conforto,os dois mesmo distantes precisavam daquilo,era quase um imã mesmo em grande distancia sempre conectados.

-Não sabia que precisava tanto assim de você S/n,mas agora a unica coisa que eu mais quero e te-la somente para mim,S/n Malfoy aceita namorar com o jovem lufano que esta completamente apaixonado por você?

-Talvez sim,mas me prometa que não vai me obrigar a comer morango de novo_S/n disse e logo o lufano riu.

-Prometo S/n

-Então sim Cedric Diggory,eu aceito namorar com o jovem lufano que esta totalmente apaixonado por mim.

(espero que gostem,bebam água e usem mascara o mundo precisa de você,eu preciso de você vivo)

IMAGINES HPOnde histórias criam vida. Descubra agora