{Tom Riddle}

619 43 5
                                    

-Qual é o seu problema em,Você ja deixou bem claro que não me quer perto de você,então pq ensiste que eu fique?_Paro na frente de Riddle.

-Não quero que fique perto de mim,isso é verdade mais nada me empede de ficar perto de você S/s_Friamente Riddle Saiu do Jardim,a deixando sozinha.

Riddle acha que S/n era apenas uma truxa sem pais,porém muito poderosa com um poder que nem Riddle consegue decifrar o que o deixa cada mais  e mais curioso.

-Talvez se me explicasse o por que me odeia mais me mantém por perto iria ajudar em alguma coisa,Olha Tom se quer algo fala agora pois estou perdendo toda a paciência que eu nem tenho_Me virei indo em direção da Moita aonde Riddle estava.

-Quem é você,ou melhor o que você é,você não é apenas uma bruxa_Riddle saindo de perto da Moita vem em minha direção.

-Se quer tanto saber por que não descobre sozinho Riddle ou é incapaz de descobrir_Falava enquanto Riddle me olhava com fogo nos olhos eu podia facilmente perceber que estava com raiva.

-Sua fedelha Sangue ruim eu ordeno que me fale e se poupe de uma morte dolorosa._Chegando mais perto Riddle me pegou pelo braço o mesmo apertando com força e olhando para meus olhos esperando que eu implore misericórdia.

-Eu sou uma bruxa Riddle,Mais diferente de você,possuo poderes no qual você nunca irá possuir no qual você jamais terá a chance de ter,está esperando o que Baby que eu ajuelhe e pece misericórdia pra que me poupe de uma morte,Sinto lhe informar mais você não pode matar algo que já está morto_Enquanto ainda apertava meu braço Riddle sente uma forte Queimação na cabeça a acaba caindo no chão de dor.

-Sabe a diferença de Você e eu?Você é um maníaco desejando o poder no qual não pode ter,o poder divino que tanto espera Tom não é feito pra alguém igual a você,Sabe Riddle o maior erro Do homen é substimar uma mulher Ou melhor o mais erro Seu é não conhecer seu inimigo.

Tom ainda com a cabeça explodindo como se um grande sino estivesse em sua cabeça,A olhou quase implorando pra que a dor parace.

-Eu sou a última Bruxa legítima viva Riddle eu não sou qualquer uma Eu dou uma Clark eu Possuo o dom dos 5 Elementos eu sou a brecha da natureza pequeno Riddle,Pode se achar poderoso mais lembre-se eu sempre estarei a um passo na sua frente sempre pequeno gafanhoto.

Saindo de lá S/n desfaz o feitiço que o deixava com dores e some na noite,Deixando Riddle apavamorado porém mais enteressado talvez ele não possua o necessário pra ter o poder divino,mas talvez possa ter outra brecha além de você.

Por anos Riddle tentou o poder absoluto,Até o dia de sua morte no qual S/n apareceu.

-Ah que coisa parece que alguém não entendeu o que eu disse,Nunca Riddle me desafie e olhe só pra você a beira da morte.

-Me ajude_Implorou.

-Te ajudar?Por que?Você matou pessoas inocentes pessoas que tinham o direito a viver,mais voce sempre se achou o próprio Deus aquele que pode tirar e dar vida pra quem o seguir ou por aquele que o trair,Ah Riddle Deus é uma mulher nisso você pode ter certeza,AGORA POTTER_Jogo a varinha das varinha para o menino no qual agarra fazendo Voldemort morrer aos poucos.

-Ah pequeno gafanhoto,Espero te encontrar no inferno por isso ainda não acabou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma bosta uma verdadeira bosta enfim tomem água e usem máscara amo vcs♡

IMAGINES HPOnde histórias criam vida. Descubra agora