---
Querido diário,
Namorar Tom pode ser bastante cansativo. Para ele, tudo gira em torno de possessividade e controle. Ele dificilmente demonstra que realmente se importa comigo, mas ultimamente seu ciúmes tem extrapolado todos os limites. Acabou de matar um garoto que apenas conversou comigo, e ele chegou ainda mais perto de um limite inaceitável.
— Oi, amor, por que essa cara? Matou alguém? — perguntei, vendo-o me olhar com uma expressão torta.
— Ainda não matei ninguém. Deveria? — Tom respondeu com sua ironia habitual.
— Você sabe que não, Tom. Já disse que não precisa matar todos os meninos que olham para mim ou que trocam algumas palavras comigo — falei, enquanto ele se sentava na cama.
— Preciso, sim. Você é minha. Ninguém mais tem o direito de se aproximar de você — disse ele, com um olhar que parecia capaz de matar.
— Se confiasse em mim, não precisaria matar essas pessoas — respondi, vendo-o se levantar e se aproximar de mim.
— Eu confio em você, S/n. Não confio nesses idiotas. E, além disso, você até que não é tão inútil quanto eu pensava.
— Nossa, Tom, sério? Às vezes me pergunto como você não me matou ainda. Não sei se você sente algo mais do que apenas desejo — perguntei, pensando na sua falta de afeto.
— Ah, baby, eu jamais te mataria — ele disse, enquanto se aproximava cada vez mais. Eu sabia que ele não me faria mal, pelo menos, eu achava que sabia. — Eu poderia, mas não é isso que quero para você, S/n.
— E você já se perguntou o que eu quero, Tom? — perguntei, interrompendo-o antes que ele pudesse responder. — Você nunca sequer me deixou perguntar. Eu te amo, Tom. Sabe o que é se perguntar se a pessoa ao seu lado realmente se importa? Se ela realmente te ama? Não, você não sabe, porque eu sempre estive aqui — eu estava exausta de guardar tudo isso para mim.
— Ah, S/n, sem drama. Você não é a única que sofre aqui, ok? — Tom respondeu, tentando minimizar o que eu sentia.
— É sobre isso, Tom. Você ao menos se importa com como eu estou? Sempre estive aqui quando todo mundo se afastou de você. Quando ninguém mais te amou, eu te amei. Todas as nossas brigas e discussões são por você. Você não foi amado e acha que ninguém pode te amar. Não percebe que tudo o que eu faço é pensando em você? Mas eu estou cansada. Preciso fazer isso por você e por mim — eu disse, indo em direção à porta.
— NÃO VIRE AS COSTAS PARA MIM! — Tom estava furioso, e eu sabia disso.
— EU DEVERIA TER ME VIRADO HÁ ANOS, TOM. Se você quer que eu fique, eu preciso que fale. Eu preciso saber — eu precisava saber se podia continuar com ele.
— Eu te amo, ok? Mas amar você te coloca em perigo. Sempre que eu te faço chorar, quero me matar por isso. E sim, eu tenho medo de te amar. Se eu te amar, significa que mataria alguém por você. Então, sim, eu te amo. Tentei, S/n. Juro que tentei não te amar. Mas desde a primeira vez que você cuidou de mim, senti algo que nunca tinha sentido. Você, S/n, será sempre minha prioridade, e eu te odeio por isso. Você é com quem eu quero estar... — Ele hesitou. — S/n, o que você fez?
— Apenas coloquei um Veritaserum na sua bebida — eu disse, meu coração batendo rápido. — Desculpe, Tom, mas eu precisava saber a verdade. Eu sabia que você não me diria a verdade nem se perguntasse. Eu também te amo, Tom. Se isso vai me colocar em risco, não me importo. Vale a pena se for com você.
— Você é louca, sabia? Agora já perdemos três aulas por sua causa — Tom resmungou, enquanto se levantava.
Agora eu sabia que era real. Sabia que ele me amava e que eu realmente podia lutar para dar certo. Talvez no final, a gente não fique junto, mas eu estava disposta a correr o risco. Amar Tom é difícil; se você acha que é um relacionamento cheio de flores, está errado. Não é fácil suportar todas as brigas, as críticas e as palavras que você realmente não consegue ouvir. Mas é uma consequência de amar alguém. Colocamo-nos em risco e o amor machuca, pode ter certeza disso. Mas vale a pena.
A primeira vez que Tom quase morreu, eu estava sendo torturada por Bella e Cissa. Para elas, isso era uma prova de amor. Se eu aguentasse ser torturada por seis horas, eu realmente o amava. E eu aguentei. Quando me soltaram, Tom tentou ir para cima de Bella, que me segurava com força. Mas ele foi interrompido por Rodolfo Lestrange, que entrou em luta com Tom, que acabou morrendo. Bella e Cissa fugiram, e foi a primeira vez que vi Tom chorar. Ele foi incrível comigo todos os dias da minha vida.
---