-Qual o seu problema Malfoy?estou aqui tentando te ajudar por que eu me importo com você,mesmo você sendo um babava comigo_Me virei para ele no banheiro e ele me olhou confuso.
-Por que se importa comigo?ninguém se importa comigo S/n ninguém além da minha mãe_Voltou a olhar para frente pelo jeito na esperança que eu volto.
-Nao sei Malfoy a anos eu tô tentando descobrir mas sabe?você tem razão ninguém se importa com vc até por que eu não matei o dumbledor por que você não conseguiu Ah também não foi em que entrei na sua frente quando Harry te jogou um feitiço né,Sempre estive lá Malfoy só você que nunca esteve lá por mim_Ao dizer aquilo Malfoy me olha,Seus olhos estavam vermelhos aparentando que ele havia chorado.
-Poço saber o que está acontecendo aqui_Entrou snape no banheiro e nós vendo chorando.
-Nada pai,apenas nada só isso_Me retirei do local.
Por anos fui eu que estive com ele,desde que o conheci jurei por mim mesma sempre o protejer mesmo que ele me rejeitasse e me humilhasse sempre,pois eu via algo que ninguém mais via.
Um garoto assustado em desespero por a atenção de seu pai o medo de desaponta-lo e o medo em sua família sofrer por sua causa,Eu vou honrar minha promessa até meu último suspiro.{....}
De longe dava pra escutar os comensais falando que atacariam agora,E eu?ah eu sou uma bom fui obrigada mais sou uma não me arrependo porém não me orgulho.
{...}-Seu traidor,sempre soube que você seria um desperdício de tempo seu moleque fedelho_Logo Voldemort o olha com raiva,eu sabia o que iria acontecer e eu não podia deixar não poço.
-Senh-_Antes que narcisa pudesse terminar sua frase voldemort chega mais perto de Draco e logo me ponho na frente dele e consigo escutar os comensais sussurrando.
-Foi eu,eu trai a sua confiança e falei para a armada de dumbledore_Olho pra Draco dando um leve sorriso_Malfoy não tem nada haver com isso,ele apenas estava no local errado e na hora errada,eu assumo minha responsabilidade_Voldemort alisa meu rosto com sua mão áspera.
-Pobre Criança tão bonita mais tão tola_Falou me olhando de cima pra baixo_E agora por sua traição irá morrer da pior forma possível_Draco tentou me puxar mais foi impedido pelo senhor Malfoy,eu me viro para trás e vejo o olhar de gratidão e medo no olhar da tia narcisa minha mãe parecia desapontada e meu pai não tinha reação ele só estava parado quieto,logo todas es expressões mudam para uma expressão assustada,Basilisco.
Ao me virar para frente sinto meu corpo cair no chão e receber uma mordida que por merlin doía muito,tava tudo muito quieto até eu ouvir um grito de Draco e sentir ele chegando e ponhando minha cabeça em seu colo.-Ah 6 anos atrás eu fiz uma promessa que eu o protegeria de tudo e de todos,Viva Malfoy,Use sua voz,dançe conforme a música e tenha pelo menos um amor épico prometa para mim_Susurrei com todas as forças que tinha em mim,o olhando chorar.
-E-Eu prometo,mas não se vá_Meus olhos se fecharam na palavra prometo meu corpo estava mais leve e de longe dava para ouvir malfoy chorando,mas sua voz afastava cada vez mais.
Em um lugar braço com quadros ou melhor lembranças minhas e um banco,ali era o meu destino para toda a eternidade mas não me arrependia a fazer o que fiz,Jamais.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Eu quase chorei escrevendo porra,tô sensível,espero que gostem ^-^bjs amo vcs e bebam água