{Ginny Weasley}

302 18 3
                                    

Talvez eu não devesse fazer isso,Estou verdadeiramente confusa minha mente fala que é melhor eu deixar de lado,já meu coração insiste pra eu contar a verdade.

–S/n,S/n tá me ouvindo_Me cutucar Professor Lupim chama minha atenção.

–Desculpa professor,Dia difícil_O mesmo afirma com a cabeça e voltamos a aula...

{....}

Ela estava tão linda,Seus cabelos Ruivos estavam mais destacados seus olhos até mesmo suas sardas,Merda.

–Oi S/n_Veio vindo em minha direção enquanto já sentia meu coração querer sair do peito.

–O-oi Ginny_Merda S/n.

–Você está bem?está palida_Antes que eu pudesse falar a mesma me pucha para o corredor_A senhorita precisa ir na Madame Pomfrey.

–Ah não precisa Ginny,estou bem é só_Pensa S/n pensa_Só calor é só isso.

–Viu?S/n está fazendo -1 lá fora_Ok eu sou meio burra.

–Ginny é que sabe eu tô bem Eu só estava meio envergonhada.

–Não vai me falar que estava envergonhada por eu ir até você_Sinto minhas bochechas queimarem,não duvido nada que estão mais vermelhas do que o cabelo dos Weasleys,_Pera...Vc gosta de mim?

–Quem te contou,Merda sabia que não podia contar com o Harry ele sempre abre a boca,Ginny desc-_Sou interrompida por seus lábios nos meus,logo sinto sua mão em minha cintura me trazendo cada vez mais perto,Ficamos ali até perdemos o fôlego que no restava.

–Digamos que eu também goste de você,Vamos com calma nessa coisa de Relacionamento pode ser?

–Só de estar perto de você já é o suficiente,então...como preferir.

–Agora vem ou vamos se atrasar na aula do snape...

{quem é vivo sempre aparece ksksksk,gente desaprendei a escrever fanfic pqp desculpem por isso,ficou horrível,bebam água e usem máscara o mundo precisa de vc,eu preciso de vc vivo}

IMAGINES HPOnde histórias criam vida. Descubra agora