{Fred Waesley}

843 40 8
                                    

mais pq sim ksksksks,sempre....





-Sabe Fred,olhando essas estrelas eu penso como será nosso futuro_Digo olhando pro mesmo ao meu lado olhando as estrelas.

-Ah querida,Espero que daqui a 3 anos eu te peça em casamento talvez da qui a 5 anos possamos ter nosso primeiro filho,o futuro e tão incerto meu amor,mais de uma coisa eu tenho certeza_Disse Fred colocando uma mecha de cabelo atras da minha orelha.

-O que vc tem certeza amor?_Eu podia estar literalmente vermelha.

-De que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado_Disse me puxando pra perto e me dando um beijo,ah quele beijo era simplesmente mágico,se vc falasse pra S/n de antigamente que ela estaria com um Wesley ela conserteza riria.

-Sabe que não precisa esperar 3 anos pra me pedir em casamento né?_Disse vendo ele soltar aquele sorrisinho AAAH maldito sorriso.

-Então ok...S/n S/s (sobrenome)Deusa da minha vida,rainha de todas as guerras de travesseiro,a mulher que eu quero pro resto de minha vida aceita se casar com esse pobre moço de cabelos ruivos?_Yeh estava acontecendo S/n se concentra...

-Ah caro Moço de cabelos ruivos seria uma honra te chamar de noivo.

-É claro que seria,sou eu_Disse Fred enquanto me abraçava,um lance meio anormal por uma anã de 1,60 com um gigante com 1,91.

Meses depois

-Por favor Fred eu ja diss,se vc vai eu também vou_Fred não queria que eu lutasse na guerra.

-Amor não,fique aqui onde é seguro prometo que voltarei em breve.

-Não fred,eu não vou ficar,juntos sempre ok.

-Tudo bem amor,me prometa que vai ficar bem_Disse segurando meu rosto com delicadeza.

-Prometo que ainda vou te ver de cabelos Brancos vida.

-Juntos até o fim_Disse Fred e eu

Assim a guerra começou,Havia muitas pessoas feridas,eu não sabia onde estava fred,enquanto a guerra acontecia eu me sentia estranha,logo os Waesley estavam chorando eu nao sabia o pq,até que enfim eu vejo a cena que me destrói,meu noivo estava morto,milhares de lembranças passaram como um filme..

(Lembranças on)

-Frederico não ouse me jogar nessa água gelada_Pra que fui dizer o mesmo ja tinha me jogado.

-Agora você vai ver_Peguei toda minha força que tinha e o puchei pra dentro da água.

-Isso ta gelado S/n_Disse Fred me olhando.

-Sua culpa,seu bobo_Fred me pegou pela cintura nos aproximamos.

-Eu te amo s/n_Ele Disse foi a primeira vezes que ele disse que me amava.

-Eu também te amo Frederico_Fred colou nossos lábios...

-Juntos até o fim

(Lembranças off)

-Não,não pode ser tia molly ele não ta..._Eu tava quebrada em negação.

-Eu sinto muito querida,ele..._Molly Nao conseguia falar e nem eu o choro era o que zelava o salão principal aonde tinha diversos mortos,Na tentativa de proteger A família Weasleys ao comensais que atacaram novamente eu me taquei na frente recebendo a maldição imperdoável....Avada Kedavra...

Um lugar totalmente Branco vendo um leve tom avermelhado...

-Fred?_Eu me aproximei do mesmo que lia algum tipo de livro

-S/n?o que?não,não como?_Disse Fred se levantando.

-Os comensais atacaram novamente e eles iriam acertar a sua família e eu não pude evitar de me tacar em frente_Fred estava com um olhar triste porém contente.

-Agora podemos dizer que podemos ficar juntos até a eternidade Baby_Disse Fred me olhando com os seus olhinhos cheios de lágrimas.

-É pobre moço do cabelo ruivo,vai ter que me aturar pro resto da eternidade_Disse a pois o mesmo me beijar.

-Talvez a eternidade seja muita coisa mesmo_Assim que ele disse isso depositei um leve tapa em seu braço_to brincando calma,Agora poderemos ficar juntinhos para sempre.

-Sempre amor sempre_Disse o seguindo e vendo lily,James,Sirius meu pai,lupim,Tonks,até o Snape.. ah e dumbledore

-Bem vinda queria,aonde não haverá tristeza_Disse lily me olhando com um pequeno sorriso...

Acredite que isto não é o final,mas apenas o começo de algo que ainda não entendemos.





(Hey babys bem chatinho mais ta ai espero que gostem,bebam água e usem máscara pfv o mundo precisa de vc)

IMAGINES HPOnde histórias criam vida. Descubra agora