:
---
### **A Confissão Acidental de Rony**
— PUTA QUE PARIU! Alguém viu o meu gato? Esse bicho ainda vai me matar! — gritei no Salão Comunal da Grifinória. Meu gato, Jacob, estava perdido fazia séculos e só agora eu percebi.
— Ah, (S/N), ele tá dormindo com o gato da Hermione — respondeu Rony, meio trêmulo.
— Eita, o que tá acontecendo, Rony? Parece que vai cair duro no chão a qualquer momento. Vem, senta aqui — eu o puxei para o meu lado. Cara, ele realmente parecia que ia desmaiar. Do jeito que tava rígido, se caísse, acho que ele quebrava no chão. Tá, parei. — O que foi? Por que tá tão tenso?
— É que... é que... como eu posso dizer isso... — Rony já tava virando um pimentão vermelho.
— Com a boca, Rony. Agora desembucha.
— E-eu tô apaixonado por uma garota — ele balbuciou, tão rápido que mal deu pra entender.
— Oras, Rony, fala mais devagar! Meu sistema vai pifar aqui! — reclamei.
— Eu... eu estou gostando de uma garota e não sei o que fazer... — Ele tentou olhar nos meus olhos, mas logo desviou.
— Ué, fala pra ela, ué.
— Já falei... — ele respondeu, agora me olhando fixamente.
— Ora, eu não tenho uma bola de cristal aqui! O que ela disse? — Minha curiosidade tava a mil. Nem percebi que os gêmeos Weasley estavam morrendo de rir atrás de nós.
— É que eu vou ter que repetir tudo? É que você fala muito, (S/N)... — ele se enrolou todo, mas quando o encarei com raiva, ele tentou consertar. — Não, não é isso! É que, nesse meio termo, você falou muitas palavras e eu não sou bom em falar...
— Tudo bem, Rony, amanhã você me conta o que ela disse. Agora vou dormir.
---
**(Ponto de Vista de Rony)**
Eu não consegui dizer... Merda, Rony! E ainda falei que ela fala muito! E se ela me odiar agora? E se ela ficar magoada e nem quiser mais ser minha amiga?
---
Na manhã seguinte, no refeitório, os gêmeos Weasley resolveram pregar uma peça em mim. Me deram um suco que, eu não sabia, estava batizado com uma poção da verdade.
— (S/N), meu amor, minha vida! — comecei a falar, sem conseguir controlar a língua. — Não sei por que sou tão idiota e nunca te disse que eu te amo mais do que o sol ama a lua. Se eu contasse pro universo o quanto eu te amo, ele sentiria vergonha de ser tão pequeno!
Nessa altura, (S/N) estava completamente paralisad@. O que tinha acontecido? Era verdade? Eu... eu amava el@?
— Por favor, fique comigo! Eu te garanto que nunca vou te deixar. Vamos ter três filhos, um menino e duas meninas, e um cachorro! Ele pode se chamar Boby! — E, sem perceber, eu já estava de joelhos na frente de todo mundo. — Aceita ser minha pra sempre?
O silêncio dominou o salão por um momento, até que (S/N) finalmente respirou e piscou, tirando-se do transe.
— Aceito... Mas o que houve com você? — pergunt@, ainda confus@.
Foi quando os gêmeos começaram a rir descontroladamente, explicando que tinham colocado uma poção da verdade no meu suco. (S/N) ficou imóvel, chocad@, mas eu não perdi tempo. A abracei e a beijei suavemente, girando-a nos braços. Confesso que fiquei tont@ de tanto girar, mas foi maravilhoso.
— Prometo que nunca vou te decepcionar, jamais — sussurrei, encostando nossas testas.
— É, eu sei... — el@ disse com um sorriso malicioso. — Mas, caso aconteça, não vou hesitar em colocar uma aranha bem grande na sua cama.
Eu e os gêmeos começamos a rir feito loucos ao ver a cara de puro pavor que eu fiz.
E foi assim que tudo começou. Seis anos depois, nos casamos, tivemos três filhos e um cachorro chamado Boby. Nossa jornada chegou ao fim, mas estou extremamente feliz por tê-la fechado sendo amado por ela.
---
(SORRY OK EU SEI QUE EU FIQUEI MAIS DE UMA SEMANA SEM POSTAR,MINHA CRIATIVIDADE MORREU JUNTO COM MINHA VONTADE DE ESCREVER,mais voltei quem gostou,gostou quem não gostou come chocolate que passa,AH BEBAM AGUA)☆☆