{Tom Riddle}

1.3K 69 18
                                    





Hoje estava um dia frio o inverno chegou e não quer ir em bora,hoje vamos ter o dia livre ja que nessa última semana foi de provas,além de eu ter terminado um relacionamento,enfim.

-Ei s/n ta preparada para perder no quadribol?_Disse Oliver me seguindo.

-Ah meu querido amigo eu não acho que isso vá acontecer_Disse rindo de Oliver.

-Talvez eu deixo você fazer alguma pontuação S/n_Disse Oliver indo para sua comunal da grifinoria.

-Ta bom liver sei que vai ksksks_Disse indo em direção alcontrario,indo em direção a comunal da sonserima julgo minha.

Tava um dia extremamente frio e adivinha?a burra aqui esqueceu de colocar blusa e do jeito que eu pego resfriado fácil,bom vc ja deve imaginar.

-Ora S/n sua mãe não lhe avisou que não pode ficar sem blusa de frio no inverno?_Disse tom chegando perto.

-Não Riddle,ela morreu quando eu nasci,vai procurar o que fazer além de me atormentar vai_As vezes tenho uma leve raiva por ele sério.

-Vou fingir que não vi vc falando com o Oliver hoje_Tom se aproxima mais do que é necessário.

-Oras tom eu e vc não temos nada,mesmo não sendo da sua conta eu e Oliver estávamos falando de quadribol somente isso,agora tchau.-Eu disse subindo para meu quarto,que graças a ser a filha do Snape meu quarto é só para mim.

Dias depois....

-Ei Neville poderia me falar pq todos os meninos resolveram ficar com a cara de quem matou alguém pra mim?_Disse enquanto me aproximava de Neville que no momento ja estava mais Branco do que uma Folha de papel troxa.

-ÉH..É..então desculpa mais eu tenho que dar banho no meu peixe_Disse neville saindo.

-Eu ouvi direito?ele realmente falou que ia dar banho no seu peixe?agora a louca aqui estou eu falando sozinha_Enquanto a aula percorria eu percebi,nenhum dos meninos nem olhavam pra mim,nem draco aquele filho da minha tia que fica me enchendo o saco.

-Pansy sabe me dizer pq os meninos nem siquer olham na minha cara?_Eu disse andando com a mesma.

-Não soube?_Disse pansy me olhando enquanto andávamos,logo balanço a cabeça em negativo_Tom disse que se algum garoto se quer pensasse em vc eles estariam,mortos,mortose mortos_Disse olhando pra mim rindo.

-Mais é agora que esse filho de uma rapariga morre_Disse indo em direção ao grupinho de tom,aposto que ele ficou rindo da minha cara de preocupada achando que eu fiz algo agora ele me paga.

-TOM SERVOLO RIDDLE,SEU FILHO DA MÃE POSSO SABER DO PQ FEZ ISSO_Eu disse indo até ele com muita raiva.

-S/nzinha calma pra que escândalo,do que vc está falando?_Perguntou quase rindo,aquele sonso.

-Não se faça se besta Riddle,vc sabe do que eu to falando.

-O que?ata aquele que eu dou um aviso nos meninos,Pelo menos valeu a pena.

-Pq fez isso tom?,sério se era pra me irritar conseguiu.

-Ah cara S/n pra que os outros se vc me tem?Alem do mais vc é minha de mais ninguém _Ele sabia que eu não falava muito com as meninas.

-Eu?sua?se encherga RIddle eu ja fui sua uma vez,e que eu ganhei?traição e sequelas,acho bom Riddle vc ficar longe do meu caminho_Eu disse chegando tão perto dele que escutava seu coração acelerado e sua respiração ofegante_Vc Riddle pode até ser o todo poderoso,mas você não me conhece Riddle se coloque mais uma vez em minha vida e vou fazer vc implorar pela sua morte_Eu disse saindo...

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO EM_Riddle pega meu braço com uma certa força.

-Sabe Riddle eu realmente gostava de vc até perceber,que era tudo sexo era a base nisso,Vc Riddle pode ser o todo poderoso lá fora,mais aqui dentro quem domina as coisas sou eu entendeu,e se acha que eu vou me rebaixar aos seus pés lhe pedindo perdão_Disse me aproximando cada vez mais._Está enganado,ah e mais uma coisa,Não pense que isso vai ficar assim Riddle cansei de ser piedosa com vc,Vc não vale o esforço que eu podia te oferecer,passar bem Riddle_Eu saí querendo chorar,não de tristeza de raiva,se acham que Riddle é ruim sinto em lhe informar,mas sou 3×pior,se acham que por ser mulher eu vou ser piedosa,não vou e vou sorrir ao te ver pegando fogo e implorando por ajuda....



(Oi pessoal desculpa eu desaparecer de novo,eu to mal esses dias então por favor não desistam de mim,bjs e bebam água)

IMAGINES HPOnde histórias criam vida. Descubra agora